quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Concurso ITERJ - Instituto de Terras e Cartografia do Estado - RJ


Vencimento Base: R$ 4.229,76 + GDA máxima: R$ 1.268,93 + Adicional de Qualificação




CARGO
ÁREA DE ATUAÇÃO
VAGAS
QUALIFICAÇÃO MÍNIMA
AC
PD
NI
Analista de Desenvolvimento Fundiário
Cartografia e Georreferenciamento
3
--
--
Graduação em Engenharia Cartográfica
Agrimensura
2
--
--
Graduação em Engenharia de Agrimensura
Análise Espacial / Agronomia
3
--
--
Bacharelado em Agronomia
Análise Espacial / Engenharia Florestal
3
--
--
Graduação em Engenharia Florestal
Infra-estrutura / Arquitetura
2
--
--
Graduação em Arquitetura
Infra-estrutura / Engenharia Civil
2
--
--
Graduação em Engenharia Civil
Analista de Desenvolvimento Agrário
Agricultura Familiar e Desenvolvimento Sustentável / Agronomia
3
--
--
Graduação em Agronomia
Agricultura Familiar e Desenvolvimento Sustentável / Engenharia Agrícola
3
--
--
Graduação em Engenharia Agrícola
Política Social e Desenvolvimento Sustentável / Assistência Social
3
--
--
Graduação em Serviço Social
Antropologia
2
--
--
Graduação em Antropologia
Agronegócios
1
--
--
Graduação em Economia
Análises Socioeconômicas e Desenvolvimento Sustentável / Historiador
2
--
--
Graduação em História
Análises Socioeconômicas e Desenvolvimento Sustentável / Ciências Sociais
2
--
--
Graduação em Ciências Sociais
Analista de Gestão Organizacional
Arquivologia
3
--
--
Graduação em Arquivologia
Recursos Humanos
3
--
--
Superior Completo
Contabilidade
3
--
--
Graduação em Ciências Contábeis
Administração
2
--
--
Graduação em Administração
Análise de Sistemas
2
--
--
Graduação em Análise de Sistemas
Ciência da Computação
1
--
--
Graduação em Informática
Analista Jurídico
Direito Agrário, Urbanístico, Administrativo e Processual
8
1
1
Bacharelado em Direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário