quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE SANEAMENTO BÁSICO E AMBIENTAL: O DESAFIO DO REÚSO DE EFLUENTES COMO UMA SOLUÇÃO PARA A ESCASSEZ DE ÁGUA.

 

DATA
15 À 18 DE MARÇO DE 2016

LOCAL
FORTALEZA – CEARÁ - BRASIL

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES

O EVENTO
O SISBA 2015 surge para provocar uma discussão propositiva sobre escassez de água, gestão e qualidade do saneamento ambiental e reúso de águas no Brasil e no Ceará, a partir de exemplos de vários estados federativos brasileiros e estrangeiros.

PÚBLICO ALVO
O evento espera atingir um público de 250 participantes, tendo como público alvo profissionais de empresas de saneamento, da indústria, da academia, de órgãos de meio ambiente e de gestão de recursos hídricos, de empresas fornecedoras, professores, engenheiros civis, engenheiros sanitaristas e ambientais, engenheiros químicos, engenheiros mecânicos, agrônomos, tecnólogos, assim como todos os profissionais indiretamente relacionados com o tema.

OBJETIVOS GERAIS
Promover uma apresentação de trabalhos bem como uma discussão propositiva de ações para as questões de saneamento ambiental e de escassez de água, a partir de estudos de especialistas de vários estados brasileiros e de outros países, de forma a influenciar mudanças no cenário atual brasileiro. Teremos a apresentação de 34 casos de sucesso ou resultados de estudos sobre alternativas de saneamento e soluções na questão da escassez de água, 8 palestras, 2 mesas redondas e 1 plenária para debates.

COORDENAÇÃO
A coordenação geral do evento está a cargo da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental do Ceará – ABES-CE, tendo em sua organização duas comissões responsáveis pela organização do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário