quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ANA prorroga inscrições para curso sobre comitês de bacia


Os interessados em participar do curso Comitê de Bacia: Prática e Procedimentos, realizado pela Agência Nacional de Águas (ANA), terão um prazo extra para se inscreverem: até as 18h desta quarta-feira, 12 de setembro. A ANA oferece mais 1.000 vagas para a capacitação, que é gratuita e totalmente a distância. As inscrições podem ser realizadas pela internet no seguinte endereço:  http://www.trainning.com.br/eadana.asp. O anúncio dos selecionados permanece marcado para ser feito em 13 de setembro.
 
O curso visa a possibilitar que o participante possa compreender a dinâmica de funcionamento da estrutura organizacional dos comitês de bacia e seus elementos constituintes para que haja uma melhora o processo de gestão. Com carga de 20 horas, a capacitação poderá ser cursada de 17 de setembro a 14 de outubro, sendo que o aluno deverá fazer seu primeiro acesso até 27 de setembro – caso contrário, será considerado desistente e a vaga será disponibilizada para outro inscrito. Ao final, todos os que forem aprovados receberão certificado digital validado pela ANA.
 
O público-alvo da capacitação é formado principalmente por membros de comitês de bacia, técnicos e profissionais vinculados a órgãos gestores de recursos hídricos. O objetivo do curso é compreender a dinâmica de funcionamento da estrutura organizacional dos comitês e seus elementos constituintes com vistas a melhorar o processo de gestão.
 
A vantagem do método a distância é que cada participante pode escolher o dia e a hora para fazer as atividades, bastando ter acesso a internet.
 
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail suporteweb@trainning.com.br ou ligue para (11) 2361-1971.
 
Para acompanhar os cursos oferecidos pela ANA, acesse o Portal da Capacitação: capacitacao.ana.gov.br
Texto:Ascom/ANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário