segunda-feira, 26 de novembro de 2012

VAGAS DO DIA 26/11/2012

Técnico Ambiental
Empresa especializada no Gerenciamento de Resíduos Industriais, com objetivo de fornecer soluções ambientais integradas,contrata
OPORTUNIDADE EFETIVA
REQUISITOS:
- Superior Completo em Administração de Empresas ou Gestão /Tecnologia Ambiental ou Logística.
- Imprescindível experiência anterior com Supervisão de projetos relativos ao gerenciamento de resíduos industriais e serviços de controle ambiental para o setor privado.
Local de Trabalho: Campo Grande - RJHorário: 8:00h às 17:48h (Segunda a sexta).
Salário: Estamos trabalhando com pretensão Salarial
Benefícios:Alimentação no Local, VT, Cesta Básica, Convenio Odontológico, Seguro de Vida. 
Coordenador de Segurança e Meio Ambiente
- Ensino Superior completo e Engenharia Elétrica ou Engenharia de Meio Ambiente.
- Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho.
- Vivência na indústria metal-mecânica.
- Conhecimentos em sistemas de segurança, ambiental, saúde, ergonomia e hig. ocupacional, legislação e normas brasileiras regulamentadoras, sistema ERP, informática, ferramentas de melhoria da qualidade além proatividade e boa capacidade de comunicação.
- Fluência em inglês.
Responsabilidades:
- Coordenar os processos relativos ao cumprimento dos programas e procedimentos de segurança, higiene do trabalho, controle ambiental, licenciamentos e autorizações legais. Representar a empresa nas atividades de Segurança e Meio Ambiente, visando troca de informações e experiências. Participar de reuniões da articulação dos processos de comunicação entre diversas áreas e de gestão de treinamentos técnicos.
- Participar dos Comitês, gerando e preparando as informações relativas a Segurança e Meio Ambiente. Compilar os resultados obtidos em segurança e meio ambiente e divulgar através divulgação em reuniões, focal points e registro em sistemas corporativos. Desenvolver e elevar a capacidade de segurança e preservação ambiental, mediante a implantação de normas, medidas, programas de conscientização e atendimento a exigências legais, a custo compatível com orçamento da empresa.
- Contribuir na antecipação de Riscos de Acidentes do Trabalho e Ambientais através da participação em projetos de novas áreas, aquisição de novos equipamentos e/ou desenvolvimento de novas atividades para instrução. Auxiliar as áreas na correção de riscos de acidentes e ao meio ambientes identificados nos processos, suportando através de registros, soluções técnicas adequadas.
- Estabelecer e recomendar as medidas de contenção adequadas para o atendimento às Emergências, através da divulgação e capacitação de colaboradores no atendimento a estas emergências.
Local da Vaga: Rio de Janeiro – RJ
Cadastro no LINK 

Coordenador de HSE
Requisitos:
- Ensino Superior em Engenharia ou áreas afins. Pós-Graduação em Segurança do Trabalho.
- Experiência na área de Segurança, Saúde e Meio Ambiente.
- Bom relacionamento interpessoal, gestão de equipes, dinamismo, determinação, orientação para resultados e forte resiliência.
- Inglês fluente será um diferencial.
Responsabilidades:
- Coordenar e manter diversos processos, tais como: PPR, PCA, PCMSO, PGRSS, PPRA. Supervisionar os programas de auditorias dos processos industriais nas áreas de produção.
- Coordenar as especificações e distribuição de EPI’s. Efetuar projetos de otimização dos recursos ambientais com foco em sustentabilidade;
- Realizar a gestão e manter processos de HSE. Garantir o desenvolvimento dos planos de treinamento em HSE.
Local da Vaga: Zona Oeste – RJ
Cadastro no LINK

PROFISSIONAL DE MEIO AMBIENTE 
NÍVEL: COORDENAÇÃO DE REMEDIAÇÃO 
Onde: Santo André - São Paulo 
Postado por: Carolina no dia 19/10/2012 às 08:24
Descrição: Perfil Profissional: Formação em curso superior de Engenharia, Geologia, Química e afins, e registro no respectivo conselho de classe.
Desejável: Pós Graduação na área ambiental. O exercício das atividades requer no mínimo 04 anos de experiência profissional. Necessário ter experiência com trabalhos de remediação. Conhecimentos em informática, pacote Office e AutoCAD.
Descrição da Vaga: Coordenar equipe, tomar decisões e desenvolver todos trabalhos conforme especificado por leis e normas. Possuir bom conhecimento técnico quanto ao gerenciamento de áreas contaminadas, sobre meio físico e sobre comportamento de contaminantes em subsuperfície. Conhecimento teórico e prático quanto a sistemas e técnicas de remediação. Prática na elaboração de projetos e relatórios de remediação.
Salário: a combinar
Contatar: Carolina
Currículos para o e-mail: adm@kopf.eng.br
Validade do anúncio: 19/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário