segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

VAGAS DO DIA 03/12/2012


Diretor de Operações
Ecology Brasil - Rio de Janeiro, RJ 
Código da vaga: 4164850
Descrição da vaga
Procuramos Diretor de Operações para gerenciar e fazer crescer suas operações no Brasil. O ocupante do cargo se reportará  ao Presidente da subsidiária e à sede corporativa nos Estados Unidos, e será responsável pelo gerenciamento das operações e pelos negócios da empresa em alinhamento com a estratégia global acordada pelo Conselho de Administração.
Do candidato escolhido é esperado proporcionar liderança na execução das operações da empresa, supervisionar a elaboração de relatórios e o acompanhamento do desempenho organizacional, garantir  crescimento rentável e em escala, promover  transferência de conhecimento através de um amplo espectro dos negócios para impulsionar a colaboração e o desempenho da empresa, para atingir metas corporativas de lucro.
• Fornecer liderança estratégica para os gerentes de negócios e de projetos para o funcionamento eficiente da subsidiária  e execução de estratégias de negócios para os serviços da empresa.
• Manter uma operação eficaz do escritório no que diz respeito a um controle eficaz das despesas de funcionamento e utilização de pessoal, usando métricas e metas aplicáveis acompanhando os gerentes, quando necessário para garantir qualquer ação corretiva para manter o desempenho financeiro nos níveis planejados.
• Promover e assegurar, constantemente, que os processos estejam em execução para criar e executar planos de gestão de projetos, demonstrações de trabalho, alterações contratuais e mecanismos de controle de alterações do escopo ao longo do ciclo de vida dos projetos.
• Identificar e lidar, ativamente, com projetos problemáticos, tomando as medidas corretivas adequadas para resolver problemas.
• Rever e aprovar planos adequados para ofertas e propostas, pedidos de propostas, projetos planejados, gastos do orçamento, alocação e utilização de recursos, rentabilidade, desenvolvimento dos negócios, preços, negociações, contenção de custos, engajamento dos subcontratados, garantia de qualidade e serviço ao cliente.
• Promover a implementação, em toda a empresa, da visão e missão empresarial em todos os níveis da operação; manter diálogo permanente com a sede nos Estados Unidos, e com o Conselho de Administração.
• Assegurar o cumprimento de todas as políticas corporativas, padrões profissionais, condições contratuais, práticas da indústria, e os requisitos regulatórios  do país e as leis trabalhistas.
• Promover o desenvolvimento dos membro da equipe e impulsionar um ambiente de responsabilidade perante o desempenho excepcional dos negócios e resultados financeiros.
• Desempenhar demais funções que lhe forem atribuídas.
Competências e experiências desejadas
• Bacharel em Engenharia, Ciências Ambientais, Ciências, Administração de Empresas, ou  disciplina relacionada . Mestrado desejável.
• Português e Inglês fluentes
• De preferência 10 ou mais anos de experiência progressiva em gestão de pessoas, incluindo todos os aspectos do planejamento do projeto, processos e gestão. Histórico comprovado de sucesso em consultorias de Meio Ambiente, é um diferencial.
• Forte orientação para resultados, com capacidade comprovada na execução, efetiva e diligente, de objetivos definidos em tempo hábil.
• Alto nível de motivação: proativo, capacidade de adaptação, habilidade para rapidamente organizar, priorizar, coordenar tarefas e cumprir prazos com uma elevada qualidade de trabalho em ambiente acelerado, de alta pressão.
• Capacidade de usar a análise quantitativa e ferramentas financeiras para justificar iniciativas de marketing, desempenho organizacional e tomada de decisões.
• Liderança comprovada de pessoas e excelente comunicação interpessoal.
• Disponibilidade para viajar sempre que necessário; 75% - 85% de viagens para a sede corporativa nos primeiro 6 - 12 meses.

Cadastro no LINK 

Gerente de Meio Ambiente
Código da vaga:v650218
Nível hierárquico:Supervisão/Coordenação
Local:Mucuri / BA / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:26 de Dezembro de 2012
REQUISITOS:
- Superior Completo
- Inglês – Avançado
- Preferencialmente ter experiência em indústria do ramo de papel e celulose;
- Vivência em Legislação ambiental;
- Imprescindível experiência com operação Tratamento de efluentes, disposição de resíduos sólidos e emissões atmosfera;
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Garantir a eficaz realização do planejamento e controle das atividades ambientais, através da elaboração de relatórios e fornecimento de informações para Órgãos diversos (SEAMA, SESI, Comunidade e outros), bem como estabelecendo procedimentos para a monitoração de água, solo, ar, tratamento de resíduos sólidos perigosos, afim de garantir o cumprimento das exigências condicionantes das L.O.
- Contribuir para certificação FSC/ISO14000, através da realização de estudos meteorológicos e de avaliação de impacto ambiental, bem como elaborar parecer técnico ambiental. *Assegurar a efetiva aplicação das atividades ambientais preventivas, através de inspeções e auditorias ambientais, emergências químicas internas e externas, bem como participação nas análises de acidentes e incidentes de potencial elevado, por meio de investigações de causas, a fim de propor medidas preventivas ou corretivas.
- Assegurar a disponibilidade de talentos qualificados para o atingimento dos objetivos de sua área, através de adequado gerenciamento e controle dos processos e programas de seleção, treinamento, desenvolvimento e motivação dos integrantes de sua equipe.
- Analisar relatórios e dados ambientais identificando pontos de atenção quando a parâmetros ambientais críticos, ou presentes na LO, contribuindo na analise e solução dos desvios encontrados com seu conhecimento técnico, de sua equipe e de consultores que julgar necessário para tal.
- Responsável pela gestão e obtenção das licenças ambientes do projeto Grandis relativas à unidade Imperatriz/MA

Técnico em Meio Ambiente
Código: (v648215)
Empresa ELFE: Com 16 anos de experiência em soluções para o mercado de petróleo e gás, a ELFE possui três principais áreas de atuação: Operação e Manutenção, Construção e Montagem e Perfuração e Produção. Reconhecida pela excelência operacional, a ELFE atua em 9 estados do país, está presente em manutenção de 56% das plataformas offshore e em 73% das refinarias em operação no Brasil. …
Código da vaga:v648215
Nível hierárquico:Técnico
Local:Brasil
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:21 de Dezembro de 2012
Vaga para técnico em Meio Ambiente.
Pré-requisitos:
- Curso técnico completo em Meio Ambiente
- Experiência comprovada em CTPS na área, com construção civil, na elaboração de PGRS / PGRC / PGRHE.
- Conhecimento das Normas ISO 9001 e 14001 e OHSAS 18001.
Salário: 2.200,00 + benefícios (VT / VR + Planos de Saúde / Dental).

Gerente de Controle de Riscos e Meio Ambiente
Empresa de grande porte no ramo do varejo.
Código da vaga:v647760
Nível hierárquico:Gerência
Local:Barueri / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:20 de Dezembro de 2012
Descrição sumária do cargo
Identificar , medir e controlar Riscos relacionados ao meio ambiente e Segurança do trabalho
Garantir cumprimentos dos padrões estabelecidos; em projetos e reformas e lojas novas para descarte de resíduos, fontes energéticas, possíveis fontes poluidoras do ar, solo e água garantindo que atendam as normas e legislações ambientais.
Criar novos processos de descarte de resíduos, e possíveis fontes poluidoras do solo e água de forma que atendam as normas e legislações ambientais.
Comunicar aos diferentes níveis hierárquicos os riscos ambientais e de trabalho e implementar planos de mitigação.
Comunicar aos órgão ambientais os controles e processos estabelecidos quando houver demanda;
Conhecer legislação ambiental e do trabalho e suas consequências;
Desenvolver e homologar prestadores de serviços que atendam as especificações legais e da empresa
Mitigar e resolver situações emergenciais de projetos de lojas novas e reformas;
Requisitos:
Formação: Direito e/ou Gestão Ambiental; Engenheiro Ambiental;
Experiência na área, forte vivência com resíduos, efluentes, emissões atmosféricas, áreas verdes, ruído, odor e emergências
Conhecimento com gestão de pessoas
Inglês avançado será um diferencial

Analista de Sustentabilidade
O Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ (2014 FIFA World Cup Organising Committee Brasil) é o Órgão nomeado pela FIFA para executar a organização da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013™ e eventos relacionados.
Buscamos para nossa equipe:
:: Previsão para início: Janeiro/2013
:: Expiração do anúncio: 07/Dezembro
Local:
• Rio de Janeiro - RJ
Pré-requisitos:
• Superior completo, preferencialmente em cursos relacionados à Sustentabilidade, como por exemplo, Meio Ambiente e Ciências Sociais;
• Inglês fluente;
• Será um diferencial ter conhecimentos de espanhol, alemão e/ou francês;
• Ter bons conhecimentos do pacote Office e internet;
• Ter pelo menos três anos de experiência em áreas de responsabilidade social, meio ambiente e/ou desenvolvimento social;
• Ter experiência no planejamento e execução de eventos;
• Ter experiência em planejamento de projetos.
Principais responsabilidades e desafios do cargo:
• Irá integrar a equipe de responsabilidade social, apoiando a equipe na implementação da estratégia de sustentabilidade;
• Apoiar a equipe na integração de responsabilidade social e ambiental nas estruturas operacionais e gerencias nas áreas de: envolvimento e desenvolvimento das comunidades situadas nas cidades onde acontecem os eventos, práticas leais de operação, questões relativas ao consumidor, práticas de trabalho, direitos humanos, mudanças climáticas, compras sustentáveis, transporte, energia, gestão de resíduos e água e estudo de para alcançar impactos nas áreas de governança organizacional;
• Apoiar a equipe para garantir relacionamentos produtivos com parceiros, governo, agências, ONGs, etc;
• Ajudar no gerenciamento do processo de apoio à programas do Football for Hope;
• Ajudar no gerenciamento do processo e na organização de reuniões, visitas técninas e eventos oficiais que ocorrem durante a Copa do Mundo.

Cadastro no LINK


Engenheiro Ambiental / Pará
Empresa:Lyon Engenharia
Código da vaga:v647798
Nível hierárquico:Supervisão/Coordenação
Local:Primavera / PA / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:21 de Dezembro de 2012
Pré-requisitos:
- Graduação em Engenharia ambiental, mecânica, civil, elétrica ou de produção;
- Especialização em Meio Ambiente.
- Necessário vivência profissional em obras industriais de grande porte.
- Conhecimento do Pacote Office a nível intermediário.
Informar Pretensão salarial.


Especialista Ambiental
Empresa de Engenharia Consultiva
Código da vaga:v648438
Nível hierárquico:Pleno
Local:Brasília / DF / BR
Data de expiração:20 de Janeiro de 2013
Formação:
Engenharia Civil
Engenharia Agronômica
Engenharia Ambiental
Engenharia Florestal
Áreas afins (Biologia, Geografia, Tecnólogo Nível Superior em Meio Ambiente)
Local de Trabalho:
Brasília - DF
Principais atividades do Cargo:
Apoio técnico no âmbito de gerenciamento e supervisão ambiental de obra rodoviária
Elaboração e revisão de documentos técnicos (relatórios, notas técnicas, pareceres, ofícios, memorandos, etc)
Acompanhamento de execução de programas ambientais.
Conhecimento específico:
Boa habilidade de escrita
Bom conhecimento em procedimentos gerais em execução e elaboração de estudos e programas ambientais

Supervisor de Gestão Integrada
Empresa: USIFAST LOGISTICA INDUSTRIAL S/A
Código da vaga:v647547
Local: Contagem / MG / BR
Data de expiração: 3 de Dezembro de 2012
Acompanhar as atividades da área de Gestão Integrada relacionadas ao desenvolvimento, implantação e manutenção dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Saúde e Segurança do Trabalho e Meio Ambiente pesquisando e estudando assuntos, implementando normas técnicas e administrando as práticas das mesmas em todas as áreas, visando a maximização de resultados Empresariais.


Avaliador (Engenheiro)
Empresa Multinacional líder em sua área de atuação contrata PJ ou Profissinal Autônomo para oportunidade em Salvador/BA.
Código da vaga:v648105
Nível hierárquico:Pleno
Local:Salvador / BA / BR
Quantidade de vagas:2
Data de expiração:21 de Dezembro de 2012
Requisitos:
- Atuar como Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo;
- Ensino Superior completo em Engenharia Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Metalúrgica, Naval, de Produção ou Química;
- Aprovação no curso de Auditor Líder (Lead Assessor) em ISSO 9001; ISO 14001 e OHSAS 18001. (Obrigatório);
- Sólida experiência em auditoria de sistemas
de gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e segurança em empresas de engenharia;
- Inglês em Nível Intermediário.
Atividades a desenvolver:
- Analisar a documentação do sistema de gestão adotado pela empresa;
- Verificar os aspectos relacionados na análise documental e a aplicação das práticas;
- Atribuir grau para implementação das práticas na realização de serviço.
REMUNERAÇÃO:
- R$ 450,00 / dia - PJ 
- R$ 360,00 / dia - RPA

Avaliador (Engenheiro) - MG 
Empresa Multinacional líder em sua área de atuação contrata PJ ou Profissional Autônomo para oportunidade em Belo Horizonte/MG.
Código da vaga:v648107
Nível hierárquico:Pleno
Local:Belo Horizonte / MG / BR
Quantidade de vagas:2
Data de expiração:21 de Dezembro de 2012
Requisitos:
- Atuar como Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo;
- Ensino Superior completo em Engenharia Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Metalúrgica, Naval, de Produção ou Química;
- Aprovação no curso de Auditor Líder (Lead Assessor) em ISSO 9001; ISO 14001 e OHSAS 18001. (Obrigatório);
- Sólida experiência em auditoria de sistemas
de gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e segurança em empresas de engenharia;
- Inglês em Nível Intermediário.
Atividades a desenvolver:
- Analisar a documentação do sistema de gestão adotado pela empresa;
- Verificar os aspectos relacionados na análise documental e a aplicação das práticas;
- Atribuir grau para implementação das práticas na realização de serviço.
REMUNERAÇÃO:
- R$ 450,00 / dia – PJ
- R$ 360,00 / dia - RPA
https://pessoas.vagas.com.br/vagas/v648107

ENGENHEIRA AMBIENTAL
LOCAL DE TRABALHO NO CAJU - RJ. 
INTERESSADO SOLICITO ENCAMINHAR CURRICULO COM INDICAÇÃO DE PRETENSÃO SALARIAL  para curriculo@loganc.com.br

Estagio em Meio Ambiente
Código da vaga:v648920
Nível hierárquico:Estágio
Local:Betim / MG / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:22 de Dezembro de 2012
Atividades a serem realizadas: Elaboração de indicadores ambientais, monitoramento da planilha de resíduos FEAM, acompanhamento dos certificados e registros ambientais, atualização das planilhas de aspectos e impactos ambientais e atualização de procedimentos e instruções ambientais ISO 14001
. Bolsa: R$ 622,00
. Benefícios: VT, alimentação na empresa e cesta básica
. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 15:00Hs
. Cursando: Técnico ou superior em Meio Ambiente

Estágio em Meio Ambiente
Código da vaga: v649932
Nível hierárquico:Estágio
Local:Catalão / GO / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:30 de Dezembro de 2012
Pré Requisitos:
Curso Técnico em Meio Ambiente em andamento.
Principais atividades:
Integração de novos funcionários;
Acompanhamento das atividades de meio ambiente;
Acompanhamento das atividades nas áreas industriais e no galpão de Geologia;
Acompanhamento das atividades no Taillings e Mina Boa Vista;
Preparação de relatório de estágio.
Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

ESTÁGIO - Engenharia de Remediação
Empresa Raízen
Código da vaga:v603124
Nível hierárquico:Estágio
Local:São Paulo / SP / BR
Data de expiração:18 de Dezembro de 2012
Pré-Requisitos: 
Cursos Bacharelados em: Geologia, Engenharia do Meio Ambiente, Química, Biologia.
Ano de Formação: Jul/2013 a Dez/2014
Período de Estudo: Indiferente
Inglês: Avançado
Excel: Avançado
Atividades:
Avaliação da contaminação do solo.
Acompanhamento das etapas e processo de remediações.
Acompanhamento de estudos.
Gestão de controles.
Acompanhamento de processos.
Visitação de locais.
Relatórios.
Local de Trabalho:
Zona Sul - SP
Previsão de início:
Imediato.
Fique atento aos seus e-mails, pois o processo será online!
Desenvolva seu talento! 

Programa de Estágio Suzano 2013
Código da vaga: v642005
Nível hierárquico:Estágio
Local:Imperatriz / MA / BR
Data de expiração:13 de Janeiro de 2013
A Suzano Papel e Celulose busca jovens talentos com perfil empreendedor e inovador para fazer parte de seu Programa de Estágio. Ele foi estruturado para oferecer desenvolvimento e aprendizado para a carreira, por meio de projetos, treinamentos e acompanhamento contínuo.
Requisitos:
Formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.
Áreas de atuação e cursos:
Comunicação Corporativa: Administração, Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas).
Jurídico: Direito
Operações Florestais: Agronomia ou Engenharia Florestal.
Planejamento Estratégico e Novos Negócios: Agronomia, Engenharia Florestal.
Projeto Maranhão (Novos Projetos): Administração ou Ciências Contábeis.
Recursos Humanos: Administração ou Psicologia.
Sustentabilidade - Meio Ambiente: Engenharia Ambiental, Engenharia Agronômica ou Engenharia Florestal.
Sustentabilidade - Responsabilidade Social: Assistência Social, Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas) História ou Sociologia.
Etapas do processo seletivo:
Inscrições;
Testes online de inglês e raciocínio lógico;
Dinâmica de grupo;
Entrevista com RH;
Entrevista com gestores;
Painel com diretor;
Previsão de início: fevereiro de 2013.
Benefícios:
Bolsa auxílio compatível com o mercado;
Vale-refeição ou Refeitório (unidades fabris e florestais);
Vale-transporte ou fretado (unidades fabris e florestais);
Seguro de vida;
Assistência médica;
Recesso remunerado.

Programa de Estágio Suzano 2013 - Sul da Bahia
Código da vaga:v642074
Nível hierárquico:Estágio
Local:Bahia / BR
Data de expiração:13 de Janeiro de 2013
A Suzano Papel e Celulose busca jovens talentos com perfil empreendedor e inovador para fazer parte de seu Programa de Estágio. Ele foi estruturado para oferecer desenvolvimento e aprendizado para a carreira, por meio de projetos, treinamentos e acompanhamento contínuo.
Requisitos:
Formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.
Áreas de atuação e cursos:
Comunicação Corporativa: Administração, Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas).
Gerência Celulose: Engenharia.
Logística: Administração, Administração Financeira, Contabilidade, Economia, Engenharia, Engenharia de Produção, Estatística ou Logística.
Produção Celulose - Recuperação e Utilidades: Engenharia.
Recursos Humanos: Administração ou Psicologia.
Operações Florestais - Colheita Próprios: Engenharia Florestal.
Sustentabilidade: Administração, Assistência Social ou Engenharia Florestal.
Sustentabilidade - Meio Ambiente: Biologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Agronômica ou Engenharia Florestal.
Etapas do processo seletivo:
Inscrições;
Testes online de inglês e raciocínio lógico;
Dinâmica de grupo;
Entrevista com RH;
Entrevista com gestores;
Painel com diretor;
Previsão de início: fevereiro de 2013.
Locais das vagas:
Mucuri;
Itabatã;
Teixeira de Freitas.
Benefícios:
Bolsa auxílio compatível com o mercado;
Vale-refeição ou Refeitório (unidades fabris e florestais);
Vale-transporte ou fretado (unidades fabris e florestais);
Seguro de vida;
Assistência médica;
Recesso remunerado.

ESTÁGIO NÍVEL TÉCNICO
Código da vaga:v648495
Nível hierárquico:Estágio
Data de expiração:06 de Dezembro de 2012
Empresa: CSN
Pré-requisitos
- Estágio nível médio: Para alunos que estejam cursando o último ano do curso técnico.
- Formação Técnica: Automação, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Enfermagem, Geologia, Instrumentação, Mecânica, Meio Ambiente, Metalurgia, Mineração, Química, Segurança do Trabalho. Conclusão do curso prevista para dezembro 2013.
Benefícios:
- Bolsa auxílio, Alimentação (utilização dos refeitórios da empresa), Transporte (ônibus disponibilizado pela empresa), Plano de Saúde e Seguro de acidentes pessoais.
Local do estágio: Mineração Casa de Pedra em Congonhas/MG
NAMISA em Distrito de Ouro Preto/MG
Obs: Os candidatos deverão acompanhar as informações do processo seletivo através do seu e-mail cadastrado no site: www.vagas.com.br
É muito importante que o seu currículo esteja cadastrado corretamente e atualizado.
Caso o seu curso /instituição de ensino não apareça na lista, selecionar a opção "Outros" e digitar o nome em letra maiúscula e sem acentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário