sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

VAGAS DO DIA 07/12/2012

Gerente de Sustentabilidade
Requisitos:
- Ensino Superior completo em Administração, Arquitetura, Comunicação, Engenharia Civil ou Engenharia Ambiental e Sociologia. Desejável Pós-Graduação: Especialização em Sustentabilidade.
- Desejável Inglês.
- Experiência concreta na área de Sustentabilidade.
- Capacidade de influenciar e ser influenciado, capacidade de trabalho em equipe, humildade e simplicidade, criatividade e inovação, maturidade, espírito positivo e construtivo.
Responsabilidades:
- Estimular a construção de edifícios verdes minimizando investimentos em infraestrutura urbana, fachadas termicamente eficientes, elevadores inteligentes, redução de emissões em toda a cadeia, melhoria da eficiência energética nos canteiros de obra e nos edifícios, redução da pegada hídrica, utilização de materiais mais sustentáveis com base nas análises dos ciclos de vida e certificações, redução de resíduos e preservação dos ecossistemas do entorno dos empreendimentos.
- Realizar o acompanhamento de cadeias produtivas auto-geridas e com negócio relacionado à Construção Civil Leve (Imobiliário) e Participação Política.
- Participar dos Programas de Segurança do Trabalho e Saúde, Programas Educacionais para Integrantes e Comunidade, contribuição relevante para o Espaço Público do Empreendimento, ações de conscientização junto a Clientes e Agenda de Valorização da Cultura.
- Elaborar a consolidação de informações para o Relatório Global Reporting Initiative.
Local da Vaga: Rio de Janeiro (RJ)
Cadastro no LINK

Auditor de QSMS
Requisitos:
- Profissional com Ensino Superior completo.
- Inglês avançado.
Responsabilidades:
- Coordenar o Sistema de Gestão Integrado – HSEQ da empresa baseando-se nas normas ISO. Implantar e manter o Sistema de Gestão da empresa em unidades novas e existentes.
- Liderar auditorias internas do Sistema de Gestão no Brasil. Apoiar a implantação de projetos globais na área de HSEQ. Mapear, melhorar processos e desenvolver ferramentas de gestão.
- Treinar usuários das Unidades de Negócios nas ferramentas de gestão (globais e locais). Consolidar indiacadores de HSEQ na preparação de Relatório Anual. Elaborar campanhas internas de saúde ocupacional, meio-ambiente e sustentabilidade.
- Treinar novos funcionários no Sistema de Gestão ( Políticas, riscos e perigos, controles e ferramentas). Responder a questionários de clientes e demais partes interessadas. Acompanhar o tratamento de não-conformidades provenientes de auditorias, como definição de ações corretivas.
Regime de Contratação: Efetivo – CLT
Local da Vaga: Rio de Janeiro – RJ

Coordenador de Segurança e Meio Ambiente
Requisitos:
- Ensino Superior completo em Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Qualidade.
- Conhecimentos em Informática: Intermediário.
- Idiomas: Inglês (avançado) – Espanhol (intermediário).
- Conhecimentos em SHE & Qualidade preferencialmente por DNP, Práticas Ambientais, Saúde.
Responsabilidades:
- Implementar, apoiar e manter os padrões de Segurança (SHE) & Qualidade nos processos. Aprimorar e ancorar as competências de SHE & Qualidade para o nível local e assegurar que as exigências sejam conhecidos e seguidos pelos funcionários. Garantir que as exigências da DSM SHE sejam incorporados nos processos e procedimentos locais.
- Garantir completa acessibilidade e conhecimento das informações relevantes do SHE (ex. Regras de Sobrevivência). Treinar todos os funcionários e novos contratados no assunto de SHE. Assegurar que a documentação seja atualizada. Gerenciar o tratamento de esgoto e seu depósito.
- Treinar o pessoal para seguir todos os SOP’s (Descrição de tarefas). Realizar “Tour de Segurança’’ (SHE-Raounds) e organizar uma programação anual. Observar todos os desvios e divergências (acidentes, incidentes e quase acidentes) e tomar medidas preventivas e corretivas.
- Determinar ações no sentido de melhorar o comportamento SHE dos funcionários. Criar, modificar e gerenciar a documentação sobre qualidade. Observar todos as divergências e tomar medidas e providências preventivas e corretivas. Coordenar auditorias internas e externas.
- Assegurar que os treinamentos necessários sejam feitos de acordo com as exigências alinhadas. Manter ou preparar informações técnicas quando solicitado pelos departamentos internos ou externos. Coordenar o MOC (Management of Change – Organização de Mudanças) na unidade.
- Acompanhar os indicadores de desempenho das atividades Qualidade e SHE. Revisão crítica e periódica do sistema com o Gerente de Qualidade de Aesch (CH) e Gerente de SHE Aesch (CH). Garantir regular e pontual relatório incluindo o follow-up e documentação. Tomar decisões para Qualidade e SHE quando necessário. Desenvolver novos processos de trabalho.
Salário: Pretensão Salarial.
Benefícios: Assistência Médica/ Medicina em grupo + Refeição na empresa + Seguro de Vida em Grupo + Transporte fornecido pela empresa.
Regime de Contratação: CLT (efetivo).
Horário: Segunda a sexta de 08:00 as 17:00h.
Local da Vaga: Uberlândia – MG
Cadastro no LINK

Gerente de HSEC
Requisitos:
- Profissional com Ensino Superior completo.
- Responsável por atividades relacionadas a gestão e controle de ações de gerenciamento e assessoria técnica, no que tange às questões da segurança, saúde e meio ambiente, políticas e práticas com relação à saúde, segurança e meio ambiente e relações com as comunidades.
- Desenvolvimento de estudos, traçando planos estratégicos corporativos relativos a segurança, saúde, meio ambiente e relações comunitárias, desdobramento das diretrizes da ISO (14001).
Salário: R$ 20.000,00 (Bruto mensal)
Horário: Período Integral
Regime de Contratação: Efetivo – CLT
Local da Vaga: Porto Trombetas – PA
Cadastro no LINK

Gerente de HSEQ
Latam - Multinacional de grande porte do setor petroquímico.
Requisitos:
- Ensino Superior completo. Pós-Graduação em Segurança do Trabalho
-  Bom relacionamento interpessoal, liderança e gestão de pessoas, capacidade de trabalhar sob pressão, comprometimento, comunicação eficaz, dinamismo (inclui vigor, rapidez, energia, vitalidade), flexibilidade, capacidade de trabalhar em equipe, iniciativa, ética, responsabilidade, planejamento (inclui organização), liderança, compromisso com resultados, criatividade e negociação.
- Inglês fluente é mandatório e espanhol desejável.
Responsabilidades:
- Gestão dos temas de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade para América Latina. Revisão e manutenção das certificações nas normas acreditadas (ISO 9001 – ISO TS 16949 – ISO 14001).
- Desenvolvimento e manutenção do PPRA. Desenvolvimento e manutenção do PCMSO. Atendimento pleno às regulações dos temas de HSE-Q. Disseminação constante da cultura de HSE-Q como responsabilidade de todos.
- Suporte às áreas operacionais para busca do status de excelência operacional quanto a HSEQ. Contatos frequentes com o corporativo para adaptação aos padrões de HSE-Q e identificação de treinamentos para capacitação das equipes operacionais. Roll-out dos padrões de HSE-Q para qualquer outro território em LATAM.
Local da Vaga: Minas Gerais (MG)
Cadastro no LINK

Coordenador de QSMS
Empresa multinacional exploradora e produtora de petróleo com presença em vários países da America Latina.
Requisitos:
- Buscamos por profissionais com formação Superior em Engenharia e Especialização em Meio Ambiente e Gestão da Qualidade são desejáveis.
- Bom relacionamento e planejamento estratégico, pró-ativo e com habilidade para trabalhar em equipe acostumada com cultura forte de segurança completam o perfil.
Responsabilidades:
- Coordenar atividades de QSMS da planta e a implementação de programas prevencionistas. Atuar junto aos órgãos regulamentadores e comunidade externa. Coordenar os assuntos ambientais.
- Coordenar os comitês de QSMS. Liderar os Técnicos de Segurança e Engenheiros de Meio Ambiente e Segurança da planta industrial. Implementar programas corporativos de Gestão de Qualidade e Segurança.
- Coordenar a gestão de requisitos legais de QSMS das unidades. Coordenar a área de Medicina do trabalho das plantas com apoio do Médico do Trabalho da Unidade.
Local da Vaga: Nordeste
Cadastro no LINK

Analista de EHS (Meio Ambiente)
Requisitos:
- Ensino Superior em Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Biologia.
- Gestão ambiental ISO 14001. Gestão técnica e de qualidade de laboratórios – ISO 17025. Requisitos ambientais aplicáveis (legislação ambiental). Gerenciamento de resíduos. Tratamento de efluentes
- Pacote office (excel em nivel avançado).
- Inglês: Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral.
- Oportunidade de trabalhar na área ambiental em uma empresa multinacional lider mundial em gestão sustentável.
Benefícios: Plano de Saúde (Bradesco Saúde), Assistência Odontológica (MetLife), Seguro de vida (MetLife), Reembolso medicamentos (Farmácias Credenciadas), Vale transporte, Subsídio medicamentos Novo Nordisk, Ticket alimentação (Valecard), Empréstimo consignado, Previdência privada (MetLife), Restaurante / lanche, Convênio Compras (Valecard), Clube Recreativo.
Cadastro no LINK

Engenheiro de HSE
Requisitos:
- Ensino Superior em Engenharia. Pós-Graduação em Segurança do Trabalho.
- Experiência como gestor de equipes.
- Conhecimento das normas regulamentadoras do ministério do trabalho (NR’s).
- Conhecimento em Meio Ambiente (desejável).
- Habilidade para identificar problemas, resolver conflitos e para desenvolver a colaboração em todos os níveis.
- Inglês fluente.
- Residir em Jacareí ou região.
Local da Vaga: Jacareí – SP
Cadastro no LINK

Vendedor Técnico
Requisitos:
- Ensino Superior completo ou cursando em Química ou Engenharia Química, Engenharia Ambiental.
- Desejável experiência em vendas no segmento de tratamento de água.
- Inglês e espanhol fluente.
Local da Vaga: Jundiaí – SP
Cadastro no LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário