quarta-feira, 5 de março de 2014

Curso livre de Elaboração e Gestão de Projetos Sociocomunitários

Estão abertas, até o dia 14 de março, as inscrições para o curso livre de Elaboração e Gestão de Projetos Sociocomunitários. A iniciativa é resultado de parceria entre ENSP, Cooperação Social da Presidência e a Diretoria de Administração (Dirad). O curso é aberto ao público, mas os interessados devem ser moradores de comunidade e ter idade mínima de 18 anos. Os alunos selecionados participarão de aulas sobre legislação trabalhista, noções de gestão financeira, contábil e de recursos humanos, fundamentos de gestão de projetos, elaboração de projetos sociocomunitários, dentre outros.

A carga horária total do curso é de 150 horas, distribuídas em aulas que acontecerão durante 5 meses, todas as terças e quintas-feiras, das 9 às 13 horas. As vagas são limitadas.

Para participar, é preciso preencher a ficha de pré-inscrição e enviá-la para o e-mail cursoprojetocomunitario@fiocruz.br. Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (21) 3882-9091 e 3882-9217, falar com Patrícia Nassif ou Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário