terça-feira, 11 de agosto de 2015

Oportunidade GVces: Vaga para Pesquisador Junior e para Pesquisador Senior do Programa Sustentabilidade Global

Centro de Estudos em Sustentabilidade da FGV-EAESP (GVces) em São Paulo abre processo seletivo para pesquisador para o Programa Sustentabilidade Global.

O Programa Sustentabilidade Global (SG) atua na sensibilização e articulação de atores relevantes do setor público, privado e da sociedade civil em temas socioambientais, tais como mudanças climáticas, biodiversidade, finanças sustentáveis, dentre outros. O enfoque é na capacitação do setor privado, na proposição e acompanhamento de políticas públicas, na promoção de soluções inovadoras de mercado e na integração entre atores públicos e privados

Pesquisador SêniorO Pesquisador Sênior trabalhará junto à coordenação do Programa no apoio aos projetos do Programa, elaborando conteúdos técnicos ligados a mudanças climáticas (mitigação e adaptação), serviços ecossistêmicos e finanças sustentáveis. 
A proposta é que esse profissional ofereça suporte ao Programa, conduzindo as pesquisas e contribuindo para a gestão dos projetos. 
Perfil desejado: 
- Mestre ou Doutor(a) preferencialmente em Economia ou Administração de Empresas; 
- Experiência com pesquisa acadêmica (aplicada);
- Conhecimento teórico e experiência prática em temas ligados à sustentabilidade, preferencialmente: mudanças climáticas (mitigação e adaptação), serviços ecossistêmicos e finanças sustentáveis. 
- Excelente redação em português e inglês; 
- Autonomia na realização do trabalho; 
- Atenção a detalhes;
 - Trabalho com foco nas diretrizes, objetivos e metas recebidos; 
- Comprometimento com a qualidade das entregas e com os prazos assumidos. 
 Os candidatos interessados devem enviar currículo para Annelise Vendramini (annelise.vendramini@fgv.br). Mais informações sobre a vaga e o processo seletivo, clique aqui.


Pesquisador Junior lO Centro de Estudos em Sustentabilidade da FGV-EAESP (GVces) abre processo seletivo para a vaga de pesquisador junior associado ao programa Sustentabilidade Global (SG).
O Pesquisador Junior trabalhará junto à coordenação do Programa no apoio aos projetos do Programa, em particular elaborando conteúdos técnicos ligados a finanças sustentáveis. A proposta é que esse profissional ofereça suporte ao Programa, conduzindo as pesquisas e contribuindo para a gestão dos projetos.
Perfil desejado:
- Graduação preferencialmente em Administração de Empresas, Economia ou Gestão Ambiental
- Conhecimento teórico e experiência prática em temas ligados à sustentabilidade, preferencialmente na conexão entre finanças e sustentabilidade;
- Excelente redação em português e inglês;
- Atenção a detalhes;
- Trabalho com foco nas diretrizes, objetivos e metas recebidos;
- Comprometimento com a qualidade das entregas e com os prazos assumidos.

Os candidatos interessados devem enviar, até 07 de agosto, currículo para Annelise Vendramini (annelise.vendramini@fgv.br). Mais informações sobre a vaga e o processo seletivo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário