quarta-feira, 29 de junho de 2011

CONCURSO PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRAL (RJ)

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 01/2011


As inscrições serão realizadas no período de 08/06/2011 a 30/06/2011, pela Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br ou presencialmente no local definido neste Edital.


Cargo: Biólogo
Código do cargo: 001
Requisitos (escolaridade/ formação): Curso de Nível Superior em Biologia e registro no respectivo Conselho de Classe.
Atribuições: Compreendem serviços de coleta de material e amostras para exame e testes de laboratório, interpretando seus resultados, proceder a exames anátomo-patológico e corpológico, e exercer outras atividades afins.
Jornada de trabalho (horas semanais): 20h
Vencimento base: R$ 721,14

Cargo: Engenheiro Ambiental
Código do cargo: 002
Requisitos (escolaridade/ formação): Curso de Nível Superior em Engenharia Ambiental e registro no respectivo Conselho de Classe.
Atribuições: Atua na preservação da qualidade da água, do ar e do solo a partir do diagnóstico, manejo, controle e recuperação de ambientes urbanos e rurais. Investiga, avalia e promove adaptação e implantação de sistemas de produção ambientalmente viáveis, na recuperação de áreas degradadas visando a diminuição e o monitoramento dos processos e atividades causadoras de impactos ambientais. Responde pelo preparo de empresas e organizações para receber licença ambientais de funcionamento. Elabora proposta para o tratamento de agentes poluentes, bem como, para a utilização racional de recursos naturais. Avalia os efeitos ambientais causados pelos resíduos sólidos poluentes, atmosféricos e afluentes líquidos, identificando as consequências sobre a saúde humana. Fiscaliza e aplica a legislação ambiental no âmbito federal, estadual e municipal. Analisa parecer e determinação técnica em processos referente às questões ambientais.
Jornada de trabalho (horas semanais): 20h
Vencimento base: R$ 721,14

Nenhum comentário:

Postar um comentário