segunda-feira, 20 de junho de 2011

VAGAS (20/06/2011)


Assistente de Sustentabilidade: Atividades
Banco Indusval & Partners contrata:
- Desenvolver e acompanhar projetos e ações sócio-ambientais alinhados com o foco de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da instituição.
- Desenvolver relatórios de prestação de contas.
- Desenvolver ações e ferramentas de voluntariado corporativo.
- Conhecimento em apoio e patrocínio através de leis de incentivo.
- Gerenciar relacionamento com ONGs e parceiros.
Pré-requisitos
- Idiomas: Espanhol intermediário.
- Experiência em acompanhamento de projetos socioambientais.
- Formação: Comunicação, Serviço Social, Administração.
- Local e horário : Centro de SP - das 09:00 às 18:00
- Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Cesta de Natal, Auxílio Creche, Vale Transporte, Seguro Saúde, Seguro de Vida, Convênio Farmácia, Convênio com a Bio Ritmo, Previdência Privada, Participação de Lucros e Resultados e Variável, Programa de Bolsas para: Graduação, Pós, MBA ou Idiomas
Interessados enviar currículo com pretensão salarial, informando o nome da vaga no assunto, para recrutamento@indusval.com.br

Processo PROBIO II N° 001/2011 – Embrapa Meio Ambiente
Objeto: Seleção de consultor individual para realização de atividades técnico-científicas de gestão ambiental de atividades rurais para a proteção da biodiversidade em estabelecimentos rurais no entorno de Unidades de Conservação, conforme Termo de Referência 063/2011.
Nivel de Doutorado
Incrição: Enviar Curriculum Vitae (LATTES) por correio conforme informações no Edital
Data de envio dos currículos: até o dia 27/06/2011
Local: Embrapa Meio Ambiente (Jaguariúna/SP)
Responsável: Giovana Cristiane Fuza
Fone : (19) 3311-2661
Fax : 3311-2699
E-mail: giovana@cnpma.embrapa.br
Clique aqui para obter o edital.

 Coordenador de servicos ecossistemicos
A CI-Brasil está abrindo processo seletivo para contratação de um Coordenador de Serviços Ecossistêmicos para trabalhar no escritório de Caravelas, Bahia, atendendo a demandas do Programa Marinho e da Mata Atlântica.
O prazo para inscrição é o dia 27 de junho de 2011. As instruções seguem no arquivo anexo e também podem ser encontradas na homepage da CI-Brasil (www.conservacao.org).

Engenheiro Hidrotécnico Pleno 
(www.cvengenharia.com.br
Requisitos: Atuar em empresa de consultoria em Belo Horizonte. Ensino superior completo em Engenharia Civil e Mestrado em Recursos Hídricos. Conhecimentos do Pacote Office, Autocad 2D, Alea, Seaf, Hidrowin, Canal, Hec-Hms, Hec-Ras. Atividades: executar atividades de média complexidade e com certo grau de autonomia de acordo com os procedimentos estabelecidos, de modo a atender requisitos e obter ganho nos índices de produtividade e qualidade; elaborar cronograma de trabalho de projetos, auxiliando na definição do tempo necessário para execução das atividades de Hidrologia; atuar como líder operacional, delegando atividades para equipes envolvidas no projeto, mantendo interface interdisciplinar na empresa; realizar dimensionamentos hidrotécnicos de acordo com a demanda dos projetos visando obter informações corretas para realização dos processos, bem como realizar modelos, planejamentos hidráulicos, estudos hidrológicos, balanços hídricos, entre outros. 
Localidade: Belo Horizonte MG 
Benefícios: Vale-refeição+plano de saúde+plano odontológico+seguro de vida+PLR. 
Remuneração: 8000,00 
Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=2784 
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos) CVEngenharia - Empregos em Engenharia 


ENGENHEIRO AMBIENTAL JR 
(www.cvengenharia.com.br) 
Nosso cliente é uma empresa italiana, de sólida atuação no mercado internacional, em forte momento de expansão no Brasil.
Oferta: Reportando-se ao Engenheiro de operações senior, suas principais responsabilidades serão: - Elaborar estudos de impacto ambiental (EIA) e relatórios de impacto ao meio ambiente (RIMA); - Realizar estudos de eficiência em tratamento de resíduos solidos; - Elaborar relatórios de atividades diárias, além de pesquisar sobre novas tecnologias de tratamento de resíduos. 
Perfil desejado: Buscamos profissionais empenhados e dinâmicos, com conhecimentos de processos de licenciamento de atividades poluidoras e gerenciamento de resíduos. Inglês avançado completa o perfil desejado.
Localidade: Rio de Janeiro RJ 
Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=2777 
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos) 
CVEngenharia - Empregos em Engenharia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário