sábado, 7 de julho de 2012

Mestrado em Engenharia Ambiental UFPR

O Programa de Pós Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEA) - Nível Mestrado é oferecido pela UFPR – Universidade Federal do Paraná, de Curitiba – PR. A entrada está prevista para o terceiro trimestre de 2012.
O curso tem por objetivo oferecer uma sólida complementação de formação interdisciplinar em Engenharia Ambiental em nível de pós-graduação, com ênfase em aspectos quantitativos e fazendo uso intenso de conhecimentos científicos para avaliação, diagnóstico, e solução de problemas ambientais, avanços em pesquisa aplicada envolvendo questões ambientais, e desenvolvimento de tecnologias de sustentabilidade ambiental.
As 06 vagas ofertadas são destinadas para graduados em Engenharia Ambiental e outras áreas correlatas.
O programa apresenta como área de concentração: “Tecnologia, Observação e Modelagem Ambiental” e as seguintes linhas de pesquisa:
  • Atmosfera e Mudanças Globais;
  • Água, Solo e Biosfera;
  • Infra-Estrutura e Energia.
As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de julho de 2012, através de ficha de inscrição que deve ser baixada da páginado curso na internet.
Para outras informações sobre o mestrado entrar em contato pelos e-mails: nldias@ufpr.br ou ppgea@ufpr.br ou pelos telefones: (41) 3361-3012 e (41) 3320-2025
Fonte: PPGEA - UFPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário