segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Inscrições abertas para o #aguaemjogo


Você já conhece a proposta do Água em jogo?O mais recente curso lançado pelo Projeto Água: Conhecimento para Gestão está com inscrições abertas! O Água em Jogo foi desenvolvido para adolescentes de 12 a 18 anos. Com uma linguagem e layout bastante dinâmicos, o objetivo é conscientizar sobre a importância da água como recurso imprescindível no cotidiano das pessoas com vistas à adoção de atitudes responsáveis no uso e conservação das águas.

A modalidade é EaD (Educação a Distância) autoinstrucional, ou seja, não tem acompanhamento de tutor, o aluno acessa o conteúdo de qualquer computador com acesso à internet, no horário que preferir. A carga horária é de 12 horas e o aluno que conclui as atividades recebe certificado.

Outro diferencial do Água em Jogo é que não há processo de seleção, toda semana um novo grupo inicia a capacitação. Todas as informações de acesso o aluno recebe por e-mail.

Participe e também estimule o seu filho/sobrinho/vizinho/amigo a aproveitar as férias escolares para participar da atividade!


Como fazer a inscrição
Acesse o link http://www.aguaegestao.com.br/br/curso/360 e clique no botão da Turma 2 "Inscreva-se". Você será levado à ficha de inscrição. Caso ainda não tenha cadastro no Projeto é só responder ao questionário com as suas informações pessoais.

É imprescindível que ao preencher as suas informações no cadastro do curso estas sejam fornecidas corretamente. Atente-se para alguns campos como Nome completo (é aquele que será impresso no certificado), número dos documenos (principalmente CPF) e outros.

Dados incompletos/incorretos não comprovam a sua identificação e dificultam o contato da equipe com o aluno.

Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail duvidas.agua@aguaegestao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário