sexta-feira, 23 de maio de 2014

Edital de Seleção Pública para Concessão de Auxílio Financeiro - AGEVAP

EDITAL AGEVAP N.º 02/2014

A ASSOCIAÇÃO PRÓ-GESTÃO DAS ÁGUAS DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PARAÍBA DO SUL - AGEVAP torna público aos interessados que estão abertas as inscrições para:

Seleção Pública para concessão de Auxílio Financeiro para elaboração de trabalhos técnicos e científicos com recursos financeiros oriundos da cobrança pelo uso dos recursos hídricos nas Bacias Hidrográficas dos rios Guandu, da Guarda e Guandu-Mirim - Comitê Guandu.

OBJETO: Auxílio à pesquisa para elaboração de estudos. Concessão de Auxílio Financeiro ao Proponente para elaboração de Trabalhos Técnicos e Científicos de monografia, conclusão de curso de graduação, monografia de cursos de pós-graduação, dissertações de mestrado, teses de doutorado e outras modalidades de estudos.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 06 de maio a 31 de julho de 2014.

As propostas apresentadas deverão ser enquadradas diretamente às metas relacionadas com água, recursos hídricos e meio ambiente estabelecidas pelo Plano de Investimentos do Plano Estratégico de Recursos Hídricos das Bacias Hidrográficas dos Rios Guandu, Guarda e Guandu Mirim (PERH Guandu), de acordo com os seus componentes, subcomponentes e programas, os quais podem ser verificados no Anexo I.

São elegíveis como proponentes:
a. Professores de Universidades Públicas e Privadas;
b. Professores de Escolas Técnicas e/ou Profissionalizantes;
c. Professores de Faculdades e Fundações de ensino e pesquisa;
d. Professores de Escolas Públicas e/ou Privadas; e,
e. Funcionários de nível superior (vinculados a órgãos ou entidades da área ambiental, com supervisão, exclusivamente acadêmica, de um docente de nível superior).

Edital
Anexo I
Anexo II
Anexo III
Anexo IV
Anexo V
Anexo VI
Anexo VII


























Nenhum comentário:

Postar um comentário