quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bolsa para o Mestrado em “Alterações Climáticas e Desenvolvimento”

Bolsa para o Mestrado em “Alterações Climáticas e Desenvolvimento” para a entrada em setembro de 2012.
Este é um curso único que tem como objetivo fornecer o estado-da-arte da formação para o mercado em rápida expansão para os profissionais de desenvolvimento, com especialização em mudanças climáticas. O programa é fortemente multidisciplinar.
Os alunos irão adquirir conhecimentos especializados das causas e consequências das alterações climáticas, as implicações para os países em desenvolvimento, e as políticas e práticas de esforços para mitigar e se adaptar a um clima em mudança.
Os cursos são ministrados por pesquisadores de liderança nesses campos do Instituto de renome mundial para Estudos de Desenvolvimento (IDS), o Departamento de Geografia e Ciência e Tecnologia Unidade de Investigação em Política (SPRU).

Pré-Requisitos:
  • A first- or upper second-class undergraduate honours degree in either a social or natural science and two years’ professional work in a developing country or in development-related work. Applications must be accompanied by a detailed, two page personal statement and a full CV.
  • English language requirements: IELTS 7.0, with not less than 6.5 in each section. Internet TOEFL with 100 overall, with at least 21 in Listening, 22 in Reading and 27 in both Speaking and Writing.
Tipo de Vaga: Bolsa
Perfil Profissional: afins
Vagas: até 10 bolsas
Salário: Até dez bolsas de estudo parciais de £ 3000 estão disponíveis. As bolsas serão concedidas a estudantes que possuem a maior capacidade acadêmica e potenciais (não feito com base na necessidade financeira).
Envio de currículos até dia 01 de Maio de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário