segunda-feira, 14 de maio de 2012

IX SINRAD - Simpósio Nacional sobre Recuperação de Áreas Degradadas "Recriando Ambientes Sustentáveis"



O IX SINRAD - Simpósio Nacional sobre Recuperação de Áreas Degradadas, organizado pela SOBRADE – Sociedade Brasileira de Recuperação de Áreas Degradadas, será realizado no período de 11 a 13 de julho de 2012 na cidade do Rio de Janeiro.
O evento, cuja 1ª edição (1992) comemora 20 anos em 2012, constitui o maior do gênero no Brasil e tem atraído um público crescente não apenas do Brasil como do exterior.

Local: Centro de Pesquisas e Desenvolvimento - CENPES / PETROBRAS
Avenida Horácio Macedo, 950 - Cidade Universitária, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro/RJ. 


ESTRUTURA
O Simpósio será estruturado na forma de Conferências, Mesas Redondas e, Sessões de Trabalhos Técnico Científicos (apresentação oral e posters).
Paralelamente ao Simpósio acontecerá o Workshop "Metodologias e Controle de Custos na Recuperação de Áreas Degradadas pela Mineração".
TRABALHOS VOLUNTÁRIOS
Os trabalhos voluntários devem ser enviados para avaliação da Comissão Técnica até o dia 31 de maio de 2012, para o e-mail sinrad@sobrade.com.br . O autor será notificado do resultado da avaliação até dia 22 de junho. O autor ou autores que apresentarão o(s) trabalho(s) deverão estar inscritos até dia 29 de junho de 2012. Após esta data os trabalhos cujo autor responsável pela apresentação não esteja inscrito no Simpósio, não serão aceitos para apresentação e publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário