terça-feira, 12 de agosto de 2014

PNUMA contrata oficial de programa para projeto na área de poluentes químicos


O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente seleciona oficial de projeto para implementar projeto em cooperação com o Ministério do Meio Ambiente (MMA) na área de poluentes químicos. 

O/A profissional contratado/a trabalhará principalmente com o projeto Desenvolvimento de um Plano Nacional de Implementação no Brasil como primeira etapa da implementação da Convenção de Estocolmo sobre Poluentes Orgânicos Persistentes (POPs), já em andamento, e que conta com recursos do Fundo Mundial para o Meio Ambiente (GEF).

O/A oficial de projeto dará suporte à cooperação técnica internacional entre o projeto e outras divisões técnicas do PNUMA, principalmente a Divisão de Químicos, para alinhar a iniciativa com outros projetos globais. O/A profissional coordenará os processos administrativos e financeiros, preparará relatórios de progressos e documentação similar e estabelecerá parcerias para o projeto, entre outras funções.

Para participar da seleção, é necessário formação universitária, preferivelmente em Química, Engenharia, Estudos Ambientais ou área correlata, e Mestrado é uma qualificação desejável. Também é necessário ter sete anos de experiência na gestão de projetos, preferencialmente em iniciativas de cooperação internacional ou com o sistema ONU. Serão considerados diferenciais experiência na gestão de projetos com químicos e conhecimentos de procedimentos da ONU e do GEF.

A pessoa selecionada trabalhará no escritório do PNUMA em Brasília. 

A data limite para participar da seleção é 17 de agosto. 

É necessário o envio do currículo no formato P11 (faça download do modelo aqui) e de carta de apresentação com expectativa salarial para o e-mail procurement.brazil@pnuma.org, com o assunto “NIP/POPs Project Officer”. As informações completas sobre o cargo estão disponíveis no anúncio da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário