segunda-feira, 25 de agosto de 2014

VAGAS DO DIA 25/08/2014


Estágio voluntário em Percepção e Educação Ambiental
Estágio voluntário (possibilidade de bolsa em 6 meses ,caso seja aluno da UERJ presencial ou à distância)
Dedicação de 8h em dois períodos de tarde/noite por semana (a carga horaria restante pode ser em casa) e uma participação numa manhã mensal de domingo nem evento público na praça Edmundo rego no Grajaú numa feira ambientalista. 
O tema do estágio é com Percepção e Educação Ambiental como estratégia para o enfrentamento do Aquecimento Global no mar. Interessados (pode ser do segundo ao sétimo período de curso de Biologia, Oceanografia, Educação Artística, Pedagogia, Geografia, Geologia ou Química da UERJ, UFRJ, Unirio, UEZO,UFF, PUC, USU etc) enviar, em anexo, a mensagem:
a) CV Lattes;
b) documentação comprobatória de sua condição de graduando;
c) carta manuscrita escaneada com foto colorida recente com os dias e horário disponíveis aos que morem na região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro para pedrini@globo.com até o dia 27 de agosto de 2014.

Engenheiro Ambiental 
Para fiscalização de obra de gasoduto
Local: Três Lagoas - MS
Requisito: 9 anos de experiência em obras lineares: rede de gás, energia, de líquidos combustíveis, água/esgoto.
Formação: nível superior, graduação Engenheiro Ambiental ou Engenheiro com especialização na área ambiental. Experiência mínima de 09 (nove) anos em atividades ambientais, desenvolvimento e acompanhamento de planos e programas ambientais em obras lineares, tais como: rede de gás, energia, de líquidos combustíveis, água/esgoto. Registro no CREA devendo comprovar experiência através de CTPS, e/ou Certidão de Acervo Técnico (CAT/CREA) e/ou cópia autenticada de contratos de trabalho específicos. No caso de Engenheiro sem formação específica na área ambiental, deverá ser apresentado título de especialização.
Atividades:
Função (Serviço de assistência à fiscalização – coordenação das atividades relacionadas à Segurança, Meio Ambiente e Saúde): Apoiar a fiscalização e participar de atividades correlacionadas de Licenciamento Ambiental, tais como: acompanhamento e execução das condicionantes de licenciamento ambiental; executar planos e programas ambientais, relatórios, atividades de educação ambiental e diálogo diário de segurança e meio ambiente; coordenar a equipe de assistência à fiscalização relacionada à área de segurança, meio ambiente e saúde; participar de reuniões; acompanhar a execução dos serviços; organizar e registrar evidências relativas à implantação dos planos e programas de segurança, meio ambiente e saúde; elaborar, revisar e validar procedimentos e desenhos; suspender os trabalhos em situação de risco ambiental e de segurança dos trabalhadores; elaborar e acompanhar a lista de pendência. Estará presencialmente na obra e trabalhará junto a equipamentos e ramais em implantação de distribuição de Gás Natural.
Aos interessados, enviar currículo para eortega@falcaobauer.com.br

Especialista de Implantação em Projetos de Meio Ambiente1 vaga: Jacarei - SP (1)
Gerenciar todas as etapas de implantação de projetos - coordenar reuniões periódicas com fornecedores, acompanhar cronograma, monitoramento de resultados e execução em campo e propostas de ações corretivas quando necessário. Experiência com acompanhamento de obras. Graduação em Engenharia.
Conhecimento em Word e Excel intermediário e mobilidade. Preferencialmente conhecimento em processo de estação de tratamento de efluentes. Habilidade de relacionamento com fornecedores, orgão ambiental e comunidade. Conhecimentos em pacote Office. Competências comportamentais exigidas: pró-atividade, influência, energia, trabalho em equipe, responsabilidade; comprometimento, flexibilidade, adaptabilidade, liderança, comunicação e persuasão.
Informações adicionais: Ter disponibilidade completa de viagem pelo Brasil (retorno para residência a cada 15 dias).
Idiomas: Inglês – Intermediário
Perfil: Profissional
Nome da empresa: AMBEV
Site da empresa: www.ambev.com.br
Descrição da empresa:
Indústria e comércio de bebidas.
ENVIO DE CURRICULUM ATRAVÉS DO SITE DA EMPRESA LINK TRABALHE COM A GENTE

SUPERVISOR DE SUSTENTABILIDADE1 vaga: São Paulo - SP (1)
Praticar os princípios da sustentabilidade, criar e montar seus indicadores, considerando os aspectos ambiental, social e financeiro, implantar e aprimorar os processos, mapeamento ,construir parcerias, externas para estruturar os projetos da área, elaborar, revisar e implementar plano de gestão de projetos sociais, culturais e esportivos, produzir relatórios gerenciais, construir com a implantação de normativas com foco em responsabilidade social, utilizar leis de incentivo fiscal, considerando tributação da empresa, desenvolver atividades com a equipe de meio ambiente, gerir e desenvolver pessoas. Experiência anterior com liderança de pessoas. Ensino Superior completo ou no último semestre.
Conhecimento nas áreas de Meio Ambiente, Sustentabilidade, Qualidade e Responsabilidade Social, noções das normas SA 8000, ABNT NBR 16001, ABNT NBR ISO 2600 e ABNT NBR 14001, noções dos projetos sociais, cultuais e esportivos do Grupo CCR. Noções de leis de incentivo fiscal, noções de contabilidade e finanças, em especial sobre gestão de contratos e tributação. Conhecimento da ferramenta SAP, noções da ferramenta DocNix de indicadores GRI, ISE, GHG (BMF Bovespa) e relatórios ambientais, noções de relatórios de sustentabilidade noções de mapeamento e monitoramento de processos e indicadores. Conhecimento em Outlook e Pacote Office, Word, Excel, Power Point. Noções de gestão de projetos e de processos. Iniciativa e flexibilidade, comunicação verbal e escrita, facilidade de relacionamento interpessoal, facilidade de atuação em equipe e no gerenciamento e desenvolvimento de pessoas e visão sistemática.
Nome da empresa: VIAQUATRO
Site da empresa: www.viaquatro.com.br
Descrição da empresa:
Administração e concessão de transporte metroviário.
ENVIO DE CURRICULUM ATRAVÉS DO SITE DA EMPRESA LINK TRABALHE CONOSCO.

Coordenador de Meio Ambiente1 vaga: Fortaleza - CE (1)
Ser o ponto de contato da área ambiental da empresa. Desenvolver oportunidades de melhoria de processos, equipamentos, capacidades funcionais e sistemas. Prover liderança técnica na área ambiental de maneira a cumprir os objetivos de redução de impacto ambiental globais. Assegurar que toda a documentação necessária esteja disponível, implementada, auditada internamente e sob processo contínuo de melhoria, dentre outras atividades.
Conhecimento nas atividades descritas.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Idiomas: Inglês - Intermediário, Espanhol - Básico
Perfil: Profissional
Nome da empresa: YPIÓCA
Site da empresa: www.ypioca.com.br
Descrição da empresa:
Indústria e comércio de bebidas.
ENVIO DE CURRICULUM ATRAVÉS DO SITE DA EMPRESA LINK TRABALHE COM A GENTE

Um comentário:

  1. Em todo o mundo, a Veolia ajuda cidades e indústrias a gerenciar, otimizar e aproveitar ao máximo seus recursos. O empresa oferece uma gama de soluções relacionadas a água, energia e materiais – com foco na recuperação de resíduos – para promover a transição rumo a uma economia circular.

    ResponderExcluir