sexta-feira, 8 de maio de 2015

4th Europe Day Conference: The European Union and the Challenges of Sustainable Development

O Centro de Relações Internacionais da FGV, sediado no CPDOC, em parceria com a Fundação Konrad Adenauer e com a Delegação da União Europeia no Brasil, convidam para a 4th Europe Day Conference: The European Union and the Challenges of Sustainable Development .

O evento será na Casa Europa, no Rio de Janeiro e consistirá em uma série de painéis com experts do Brasil da Europa. O objetivo do evento é debater aspectos do desenvolvimento sustentável e suas diversas facetas em um contexto europeu e internacional em movimento, com atenção para os desenvolvimentos políticos da região.

Local: Casa Europa, Av. Presidente Antonio Carlos, 58, Centro, Rio de Janeiro -11/05/2015 - 08:00 - 18:00
Acesse aqui o programa da Conferência
Acesse aqui as biografias dos palestrantes

Clique aqui para se inscrever. Não há custos para inscrição. Os interessados em receber o certificado de participação devem escrever para ri@fgv.br após a conferência - favor não esquecer de confirmar sua presença no Credenciamento do evento, assinando a lista de presença.

A Conferência será conduzida em inglês sem serviço de tradução simultânea.

*Informamos que o número de participantes é limitado, informamos que a sua inscrição será válida somente após ter recebido nossa confirmação por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário