terça-feira, 19 de maio de 2015

UFJF concurso para docente no Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental



A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com concurso aberto para a seleção de docente para o no Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental.

O candidato deverá acessar o sítio www.concurso.ufjf.br e:

a) preencher eletronicamente os campos do Formulário de Requerimento de Inscrição com os dados solicitados, imprimir e assinar o Formulário;

b) Imprimir a Guia de Recolhimento da União - GRU (boleto bancário) e efetuar o pagamento da Taxa de Inscrição; ou então, se for o caso, requerer a sua isenção no próprio Formulário de Requerimento de Inscrição, hipótese em que a GRU não será gerada e;

c) entregar o Formulário de Requerimento de Inscrição, com os documentos exigidos no item 3.4, diretamente nos locais abaixo relacionados, de acordo com o(s) concurso(s) pretendido(s), pessoalmente ou por terceiro, ou fazer a postagem nos Correios.

As inscrições efetuadas somente serão concluídas após a entrega dos documentos. 3.1.2 É permitida a inscrição do candidato em mais de um dos concursos constantes do Anexo I do presente Edital, sendo de inteira responsabilidade do candidato a participação no(s) concurso(s) escolhido(s). 3.2 Períodos de Inscrições (exceto sábados, domingos, feriados e recessos): de 24/04/2015 a 22/05/2015

EDITAL

Concurso 15: Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental
Campus Juiz de Fora 
Proc. nº 23071.002960/2015-61 
Vaga(s): 01(uma) Classe A: Professor Adjunto A Regime de Trabalho: 40 horas semanais, em tempo integral, com Dedicação Exclusiva. 
a) ÁREA DE CONHECIMENTO BÁSICO: Tratamento de Esgotos e Controle da Poluição das Águas.
b) PROVAS: Escrita, Didática, Títulos e Entrevista. 13 
c) INSTALAÇÃO DA BANCA EXAMINADORA / INÍCIO DAS PROVAS: 23/06/2015, às 10h na Sala da Congregação da Faculdade de Engenharia (ao lado da Secretaria) - Campus Juiz de Fora. 
d) TITULAÇÃO EXIGIDA: Graduação: Engenharia. Pós-Graduação: Doutorado em Engenharia Civil, ou em Saneamento, ou em Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário