quinta-feira, 28 de maio de 2015

VAGAS DO DIA 29/05/2015 (30 vagas: gerente, supervisor, coordenador de meio, educador ambiental, analista, técnico, estágios, etc)


Gerente Corporativo de QSMS
Local: São Paulo/SP.
Formação: Graduação em Engenharia, Administração ou correlatas.
Responsabilidades: - Coordenação de equipe de 4 gerentes; - Gerenciar sistemas e programas de gestão da qualidade e ambiental, garantindo a melhoria contínua e a satisfação dos clientes; - Formular, estabelecer e reforçar a melhoria contínua das políticas de procedimentos operacionais e programas de qualidade, meio ambiente e saúde em toda a empresa; - Implementar controles para eliminar ou reduzir os riscos à segurança; - Coordenar análise de tendências, auditorias e investigação de acidentes; - Gestão de representantes para Sistemas ISO-9001 e SMS; - Assegurar que o departamento esteja em conformidade com as normas ISO; - Conduzir as avaliações de performance anuais de todo o departamento;
Idiomas: fluência no idioma inglês;
Cadastro no LINK

Gerente de EHS (BA)
Local: Ilhéus / BA
Objetivo da Posição: Gerenciar a área de EHS e Segurança Patrimonial da unidade, realizando a gestão dos recursos humanos, desenvolvendo novos projetos, realizando intermediação com os órgãos governamentais e interação com as áreas operacionais, por meios de sistemas gerenciais eletrônicos da Cargill, procedimentos corporativos, ferramentas de desenvolvimento de pessoas, ferramentas de informática em geral e auxílio de consultorias especializadas, visando o cumprimento da legislação de segurança, saúde e meio ambiente, garantia da integridade de pessoas, instalações e produtos na unidade e armazéns, atingimento das metas corporativas de EHS e bom relacionamento com os órgãos públicos.
Principais Atividades
•Liderança do time local de EHS gerenciando todo os sistemas de EHS, políticas, processos e procedimentos para atender aos requisitos e regulmanentações de EHS.
•Fazer cumprir os requisitos corporativos da Cargill em Segurança, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Patrimonial, com ênfase nas atividades críticas de segurança (Trabalho em Altura, Bloqueio de Energias, Equipamentos Móveis, Espaço Confinado, Eletricidade, Químicos, Trânsito, Armazenagem, Prensas), saúde (ergonomia) e meio ambiente (efluentes, resíduos, emissões e contenções).
•Gerenciar a equipe de EHS e Segurança Patrimonial, contribuindo para o aumento do nível de conhecimento e comprometimento dos funcionários e terceiros através de uma postura adequada frente às barreiras, assim como iniciativas em projetos inovadores.
•Gerenciamento de riscos dentro da área de EHS e promover processos de melhoria continuas.
•Acompanhar e dar o suporte técnico necessário à Cargill frente aos processos trabalhistas (incluindo perícias), fiscalizações e processos de órgãos governamentais.
•Coordenar novos projetos na área de EHS e Segurança Patrimonial, desde estudos preliminares até a concepção final do projeto, interagindo com a equipe de projetos da unidade.
Qualificações:
•Formação em Engenharia, Preferência em Engenharia de Segurança do Trabalho ou Engenharia Ambiental
•Sólida experiência na área de segurança, saúde e meio ambiente
•Inglês avançado
•Conhecimento em pacote Office
•Experiência em gestão de pessoas e projetos
•Vivência em processos e rotinas industriais no ramo de alimentos
•Experiência em certificações ISO 14000 e ISO 18000
•Planejamento, Liderança, Visão Macro da Cadeia
Cadastro no LINK

Gerente de EHS (SP)
Local: Campinas / SP
Descrição da vaga •Desenvolver e implementar programas, incluindo manuais, procedimentos e treinamentos apropriados em conformidade com as políticas e regulamentos de Saúde, Segurança do Trabalho, Higiene Industrial e Meio Ambiente (Federais, Estaduais, Municipais e da companhia); •Analisar problemas e oportunidades de melhorias de EHS, sugerindo, recomendando e acompanhando as ações; •Coordenar a elaboração, preparação e apresentação dos treinamentos de EHS incluindo orientação à novos funcionários, programas de conscientização em segurança, procedimentos para autorização de trabalhos perigosos, entre outros. •Ser a interface da empresa e inspetores de companhias de seguros, agências reguladoras e corpo de bombeiros; •Acompanhar as auditorias. Perfil desejado •Formação superior completa em Engenharia com Pós-Graduação na área de Segurança do Trabalho, Ambiental ou correlatas. •Inglês fluente •Experiência sólida na área de Sáude, Segurança e Meio Ambiente. •Perfil maduro, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, flexibilidade, influência e gestão de equipes.
Cadastro no LINK

Coordenador Meio Biótico
Local: Curitiba / PR
REQUISITOS: - Nível superior em área ambiental (Biologia, Eng. Florestal, Eng. Ambiental, Técnico em Gestão Ambiental e afins); - Necessário experiência na área ambiental; - Experiência em coordenação, elaboração e execução de projetos relacionados ao meio ambiente e licenciamento ambiental; - Carteira de Habilitação B; - Disponibilidade para viagens.
RESPONSABILIDADES: - Coordenar equipe de Meio Biótico (inclusive em campo), para cumprimento das condicionantes de Licença de Operação da Cia. - Entre os programas a serem coordenados, estão o de atropelamento de Fauna, Plantio compensatório, Controle vegetação invasora. Além disto, irá coordenar estudos ambientais para novos empreendimentos , tais como EIA/RIMA, PBA, PCA, PRAD, RAS e AER, Laudos Técnicos, Diligências, Inventário Florístico/Fitossociológico; - Eventuais emissões de ART's.
Cadastro no LINK

Coordenador Meio Socioeconômico
Local: Curitiba / PR
REQUISITOS: - Nível superior na área ambiental (Biologia, Eng. Florestal, Eng. Ambiental, Técnico em Gestão Ambiental e afins) ou socioeconômica ou educação(Pedagogia); - Necessário experiência na área ambiental ou de educação ou ainda social. (O estágio e trabalhos científicos também contam como experiência); - Carteira de Habilitação; - Disponibilidade para viagens. RESPONSABILIDADES: - Coordenar equipe de programas relacionados à Educação Ambiental, Comunicação Social e comunidades tradicionais com elaboração de relatórios, para cumprimento das condicionantes de Licença de Operação da Cia. Além disto, participar na elaboração de estudos ambientais para novos empreendimentos , tais como EIA/RIMA, PBA, PCA, PRAD, RAS e AER, Laudos Técnicos, Diligências, etc.
Cadastro no LINK

Consultor Ambiental
Local: Atu / BA
Requisitos: • Experiência prévia com implementação de estratégia para licenciamento ambiental, gestão e renovação de licenças ambientais e auditoria ambiental; • Ensino Superior completo em Engenharia Ambiental; • Inglês fluente; • Desejável conhecimento na área de petróleo e/ou energia; • Disponibilidade para residir próximo a Catu - BA.
Cadastro no LINK

Analista de Flora
Local: Curitiba
REQUISITOS: - Nível superior em área ambiental (Biologia) e possível especialização na área; - Necessário experiência na área ambiental, preferencialmente em flora. (O estágio e trabalhos científicos também contam como experiência); - Emissões de ART's; - Carteira de Habilitação; - Disponibilidade para viagens. RESPONSABILIDADES: - Realizar programas relacionados à flora (Inventário Florístico/Fitossociológico, etc.) em campo, com elaboração de relatórios, para cumprimento das condicionantes de Licença de Operação da Cia. Além disto, participar na elaboração de estudos ambientais para novos empreendimentos , tais como EIA/RIMA, PBA, PCA, PRAD, RAS e AER, Laudos Técnicos, Diligências, etc.
Cadastro no LINK

Analista de Fauna
Local: Curitiba
REQUISITOS: - Nível superior em área ambiental (Biologia) e possível especialização na área; - Necessário experiência na área ambiental, preferencialmente em fauna. (O estágio e trabalhos científicos também contam como experiência); - Carteira de Habilitação; - Disponibilidade para viagens. RESPONSABILIDADES: - Realizar programas relacionados à fauna (atropelamento, identificação, etc.) em campo, com elaboração de relatórios, para cumprimento das condicionantes de Licença de Operação da Cia. Além disto, participar na elaboração de estudos ambientais para novos empreendimentos , tais como EIA/RIMA, PBA, PCA, PRAD, RAS e AER, Laudos Técnicos, Diligências, etc.
Cadastro no LINK

Analista Meio Físico
Local: Curitiba
REQUISITOS: - Nível superior em área ambiental (Biologia, Eng. Florestal, Eng. Ambiental, Técnico. Gestão Ambiental e afins); - Necessário experiência na área ambiental, especialmente com solos (erosões). (O estágio e trabalhos científicos também contam como experiência); - Emissões de ART's; - Carteira de Habilitação B; - Disponibilidade para viagens. RESPONSABILIDADES: - Realizar programas relacionados ao meio físico em campo, elaboração de relatórios para cumprimento das condicionantes de Licença de Operação da Cia. Além disto, participar na elaboração de estudos ambientais para novos empreendimentos , tais como EIA/RIMA, PBA, PCA, PRAD, RAS e AER, Laudos Técnicos, Diligências, etc.
Cadastro no LINK

Analista Socioeconômico
Local: Curitiba
REQUISITOS: - Nível superior na área ambiental (Biologia, Eng. Florestal, Eng. Ambiental, Técnico em Gestão Ambiental e afins) ou socioeconômica ou educação(Pedagogia); - Necessário experiência na área ambiental ou de educação ou ainda social. (O estágio e trabalhos científicos também contam como experiência); - Carteira de Habilitação; - Disponibilidade para viagens. RESPONSABILIDADES: - Realizar programas relacionados à Educação Ambiental, Comunicação Social e comunidades tradicionais com elaboração de relatórios, para cumprimento das condicionantes de Licença de Operação da Cia. Além disto, participar na elaboração de estudos ambientais para novos empreendimentos , tais como EIA/RIMA, PBA, PCA, PRAD, RAS e AER, Laudos Técnicos, Diligências, etc.
Cadastro no LINK

Especialista Georreferenciamento
Local: Curitiba
REQUISITOS:
- Nível superior em área ambiental (com experiência nesta área) ou Eng. Cartográfica, Geologia e Geografia;
- Necessário experiência em georreferenciamento ambiental. (O estágio e trabalhos científicos também contam como experiência);
RESPONSABILIDADES:
- Realizar programas relacionados ao georreferenciamento, com elaboração de mapas, para cumprimento das condicionantes de Licença de Operação da Cia. Além disto, participar na elaboração de estudos ambientais para novos empreendimentos , tais como EIA/RIMA, PBA, PCA, PRAD, RAS e AER, Laudos Técnicos, Diligências, etc.
Cadastro no LINK

Analista de Meio Ambiente Senior
Local: Ponta Porã / MS
Objetivo do Cargo: Responde pelo desenvolvimento e aplicação de tecnologias para proteção do meio ambiente em conformidade com as políticas da empresa e com as exigências da legislação pertinente e vigente. Principais atividades: Desenvolve projetos e processos de licenciamento ambiental, por meio do estudo das necessidades da organização, da aderência dos mesmos as legislações pertinentes e das ações para regularização derivadas, assim como interage com os órgãos regulamentadores para execução dos procedimentos burocráticos atinentes. Elabora e executa planos, programas e projetos de gerenciamento de recursos hídricos, saneamento básico, tratamento de resíduos e recuperação de áreas contaminadas ou degradadas. Formação: - Superior completo: Formação em Biologia, Engenharia Ambiental e outras. Experiência/Conhecimentos Necessários: - Ferramentas Excel, Word, Power Point,utilização do Sistema SAP. Conhecimento ambiental e desejável experiência na área.
Cadastro no LINK

Engenheiro Pleno - Área Meio Ambiente
Local: São Paulo / SP
- Formação completa em Engenharia Ambiental; - Diferencial: Pós graduação / especialização em Sustentabilidade; - Inglês avançado; - Conhecimento em pacote office, principalmente Excel e Power Point; - Disponibilidade para viagens; - Conhecimento em Gestão Ambiental e ISO 14001.
Atividades: - Foco em legislação ambiental; - Planejar, elaborar e aplicar treinamentos de política ambiental, visando o cumprimento das normas estabelecidas pela empresa; - Identificar, analisar e acompanhar os aspectos e impactos ambientais para mitigar possíveis impactos ambientais significativos; - Avaliar e controlar os laudos, documentos e relatórios referentes ao sistema de gestão ambiental visando mantê-los em conformidade com os padrões estabelecidos; - Monitorar as atividades referentes ao Grupo de homologação de receptores, visando o atendimento do cronograma estabelecido; - Solicitar, se necessário, planos de ações das áreas monitoradas, visando atingir indicadores de desempenho dentro do esperado; - Elaboração de relatórios, indicadores, reportar informações corporativas; - Recepcionar e acompanhar agentes externos durante a realização de inspeções, auditorias e visitas técnicas; - Entre outras atividades.
Observação: - Salário + benefícios compatíveis com o mercado.
Cadastro no LINK

Educador Ambiental Offshore (RJ)
Local: Macaé / RJ
Requisitos: - Graduado com especialização em Educação Ambiental ou área correlata; - Experiência na área ambiental e/ou em dirigir e orientar a aprendizagem (biólogo, geógrafo, oceanógrafo, pedagogo, gestor ambiental, comunicador social, ou formação correlata); - Inglês intermediário;
Atividades a desenvolver: - Participar das reuniões técnicas e do planejamento das ações educativas; - Elaborar material didático junto ao coordenador geral; Elaborar relatórios bimestrais de atividades;
Faixa salarial: R$2.600,00 + Adicional de Periculosidade + Adicional de Sobreaviso
Benefícios: - Vale transporte; - Refeição; - Assistência médica; - Assistência odontológica; - Seguro de vida em grupo.
Cadastro no LINK

Analista Meio Ambiente (PR)
Local: Paraná
O Analista de Meio Ambiente deve suportar tecnicamente (elaboração, planejamento, execução e controle) as atividades referentes ao meio ambiente da planta.
Principais atividades:
- Realizar o gerenciamento dos resíduos industriais, monitoramento de parâmetros e operação dos equipamentos de controle ambiental;
- Atuar como facilitador nos fluxos de informação entre as diversas áreas de relacionamento (produtivas e não-produtivas);
- Planejar e realizar auditorias internas de ISO 14001;
- Liderar o Pilar de Meio Ambiente no World Class Manufacturing – WCM
- Identificar perdas ambientais, bem como desenvolver e implementar projetos ambientais com retorno financeiro seguindo a metodologia de resolução de problemas;
- Realizar e/ou acompanhar monitoramentos e medições ambientais, bem como analisar resultados das medições e monitoramentos ambientais.
- Monitorar objetivos e metas ambientais, bem como estabelecer planos de ação quando necessário;
- Desenvolver campanhas ambientais; - Realizar treinamentos ambientais diversos;
- Avaliar o atendimento aos requisitos legais aplicáveis;
Requisitos:
- Ensino Superior Completo em Processos Ambientais ou Engenharia Ambiental/Química;
- Disponibilidade para trabalhar em Campo Largo-PR;
- Inglês avançado;
- Práticas em gerenciamento de resíduos;
- Conhecimento em legislação ambiental;
- Experiência em Sistema de Gestão Ambiental
– ISO 14001;
- Experiência na coordenação de projetos industriais;
- Experiência em Sistema de Gestão de Saúde e Segurança
- OHSAS 18001 será um diferencial.
Salário: Compatível com o mercado Benefícios: - Assistência Médica Unimed - Assistência Odontológica Uniodonto, Convênio c/ Farmácia para desconto em folha com subsidio de 50% - Restaurante na empresa, Seguro de Vida em Grupo - Transporte Fretado - Vale Alimentação Sodexo - Plano de Previdência Privada - Compra de carro 0Km com desconto - Kit Escolar para dependentes - Maratona Cultural - Prêmio Fiat de Educação - Festas institucionais (1º de maio, dia das crianças, natal) - Convênios Educacionais - PLR
Cadastro no LINK

Analista ambiental júnior (RJ)
Para Projeto Socioambiental
Requisitos/Perfil Desejado
- Escolaridade: Ensino Médio Técnico (2º Grau) Completo em meio ambiente ou Superior cursando/ concluído. Cursos desejáveis: Técnico em Meio Ambiente, Gestão Ambiental, Biologia, Geografia, Serviço Social, Ciências Sociais, Administração ou Engenharia de Produção/ Ambiental.
- Importante: Disponibilidade para início imediato e viagem de treinamento para a sede da empresa.
- Importante: Morar na Baixada Fluminense ou ter fácil acesso à região.
- Possuir disponibilidade para viagens e trabalhos em campo em comunidades.
- Conhecimento de Word e Excel.
- Possuir computador com internet.
Atribuições e Responsabilidades:
- Irá trabalhar em projeto socioambiental, em contato direto com cooperativas de materiais recicláveis.
- Será responsável pela elaboração de relatórios técnicos, apoio e capacitação de cooperativas.
- Trabalho em campo e confecção de relatório home office.
Interessados que se encaixem no perfil acima devem encaminhar currículo (em anexo e no corpo da mensagem) para recrutador.reciclagem@gmail.com (E-mail confirmado ✓) sob o Assunto: “CV + formação profissional + cidade que reside”. | Contato somente por email.
Envio de currículos até dia 02 de Junho de 2015

Analista Ambiental (MT)
Local: Região de Querência – MT
Requisitos/Perfil Desejado
- Formação completa como Técnico Ambiental, Florestal, Biologia, Gestão Ambiental, Ecologia ou outras Ciências do Meio Ambiente.
- Trabalhará com controles ambientais, auditorias e vistorias. Controlará as licenças ambientais e todas suas condicionantes. Desenvolverá e aplicará treinamentos, e acompanhará rotinas administrativas ligadas à área socioambiental.
- Disponibilidade para Viagens. Conhecimento em ISO 14.001 será um diferencia/MT.
Tipo de Contrato: Efetivo (CLT)
Salário: não especificado
Benefícios: Vale alimentação, Plano de Saúde, Participação nos Lucros, Seguro de Vida e Previdência Privada.
Local: Querência - MT
Cadastro no LINK

Analista de Meio Ambiente (MG)
Objetivo do Cargo: Responde pelo desenvolvimento e aplicação de tecnologias para proteção do meio ambiente em conformidade com as políticas da empresa e com as exigências da legislação pertinente e vigente, por meio da participação em estudos de impactos ambientais e programas formais de exclusão de risco ambiental, assim como campanhas educativas internas e com a comunidade, visando assegurar o cumprimento integral das ações desejadas pela empresa, assim como contribuir para a imagem favorável da organização nesse tema.
Principais atividades:
- Participa da implementação das políticas relativas ao meio ambiente definidas pela empresa, por meio de ações de orientação e apoio nos projetos industriais e agrícolas já implantados ou em processo de implantação, assim como qualquer outra ação que envolva questões ambientais, visando garantir o cumprimento integral da política, assim como as exigências regulatórias.
- Acompanha e responde as visitas relacionadas ao meio ambiente, apresentando documentos, laudos e licenças, assim como demonstrando a aplicação prática dos projetos de proteção ao meio ambiente, visando contribuir para a manutenção de licenças ambientais.
- Desenvolve e aplica tecnologias para proteger o ambiente dos danos causados pelas atividades agrícolas e industriais, por meio do estudo dos potenciais impactos ambientais provocados por cada atividade e pela instalação de processos e procedimentos que garantam a minimização ou eliminação de riscos.
- Elabora e executa planos, programas e projetos de gerenciamento de recursos hídricos, saneamento básico, tratamento de resíduos e recuperação de áreas contaminadas ou degradadas.
- Desenvolve projetos e processos de licenciamento ambiental, por meio do estudo das necessidades da organização, da aderência dos mesmos as legislações pertinentes e das ações para regularização derivadas, assim como interage com os órgãos regulamentadores para execução dos procedimentos burocráticos atinentes.
- Responsabiliza-se pelo cumprimento das determinações ambientais relativas a gestão de resíduos, de recursos hídricos e de atendimento às emergências ambientais, dentre outros. Formação:
- Superior completo: desejável formação em Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária e Ambiental e afins.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
- Ferramentas Excel, Word, Power Point,
- Disponibilidade de mudança
Local de Atuação: - Interior de Minas Gerais/MG
Cadastro no LINK

Supervisor Ambiental Corporativo
Local: Cuiabá / MT
Atribuições:
- Estabelecer e implantar sistema de gestão ambiental, metas, estratégias e programas para disseminação de políticas de sustentabilidade em todas as unidades da Amaggi;
- Gerenciar auditorias internas e externas de certificações socioambientais, especialmente da ISO 14001;
- Representar a empresa em parcerias externas e iniciativas ambientais, bem como implantar e gerenciar indicadores de performance;
- Implementar projetos visando inovação, antecipação de tendências de mercado para sustentabilidade e melhorias nos processos da empresa.
Requisitos:
- Graduação Completa em Engenharia Ambiental, Química, Sanitária, Florestal, Geologia ou outras ciências ambientais;
- Pós-graduação em Sustentabilidade, Gestão Ambiental, Inovação ou Assuntos Relacionados;
- Conhecimento de Sistemas de Gestão Ambiental e certificações, sendo a ISO 14.001 fundamental;
- Vivência com inovações tecnológicas para área ambiental, indicadores de sustentabilidade e Sistemas de Gestão Integrados (SGI);
- Habilidade em condução de equipes e gestão de pessoas;
- Inglês Avançado.
Benefícios:
- Assistência Médica e Odontológica Nacional;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Vale Alimentação;
- Programa de Participação nos Resultados;
- Previdência Privada.
Cadastro no LINK

Técnico em Meio Ambiente Pleno (GO)
Local: Niquelândia / GO
Pré Requisitos:
Escolaridade: Ensino Técnico em Meio Ambiente Completo.
Idioma: Inglês será um diferencial.
Experiência: Desejável experiência em rotinas ambientais de Mineração e plantas metalúrgicas.
Principais atividades:
- Realizar e acompanhar empresas de monitoramento ambiental, vistorias ambientais nas áreas da Planta e Reflorestamento, controle e armazenamento de resíduos, Integração ambiental para contratados e acompanhar a manutenção e atualização do Sistema de Gestão Ambiental.
Conhecimentos Específicos: Pacote Office Intermediário. Legislação Ambiental. Conhecimento sobre Recursos Hídricos e Gerenciamento de Resíduos.
Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
Cadastro no LINK

Técnico em Meio Ambiente (SP)
Local: Valinhos / SP
Conhecimento em Meio Ambiente, experiencia em campo. Realizará solicitações, permissões de trabalho, auditoria de resíduos, monitorando parâmetros e auxiliando na entrega dos equipamentos de segurança. Implantará sistemas de Gestão e auxiliará na área de Seg. do Trabalho.
Cadastro no LINK

Técnico em Segurança e Meio Ambiente (PR)
Local: Araucária / PR
Dar apoio aos Gestores na implantação, auditoria, treinamento de novos funcionários e na elaboração de relatórios no que se refere às normas de segurança do trabalho e meio-ambiente. Atividades: Assegurar o cumprimento das normas de segurança do trabalho e meio-ambiente; Auxiliar na preparação do parecer técnico dos sinistros ocorridos; Apoiar no treinamento da Brigada de Combate a Incêndio; Apoiar a efetivação do treinamento de empregados recém-admitidos (referente à segurança e ao combate a incêndio); Executar atendimento de emergência nas instalações de indústrias; Providenciar e acompanhar a elaboração das documentações necessárias aos termos de segurança do trabalho e meio-ambiente. Realizar auditorias internas e externas referentes às normas de segurança e meio-ambiente. Requisitos Obrigatórios Segundo-grau técnico em segurança do trabalho; Conhecimentos em Informática – intermediário Experiência na área industrial; Desejável experiência nas rotinas da área de segurança (CIPA, Sipat, NR´s, Diálogo de segurança, gestão de EPI´s, etc...) Requisitos Desejáveis Cursos de formação na área ambiental; Conhecimento em legislação CETESB. Benefícios: VT, Refeição no local, Ticket Alimentação, Assistência médica e odontológica, PLR, Seguro de Vida, entre outros.
Cadastro no LINK

Técnico Engenharia Ambiental (MG)Local: Belo Horizonte - MG
Área e especialização profissional: Meio Ambiente, Ecologia - Gestão Ambiental
Nível hierárquico: Auxiliar
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Atividade: Auxiliar nos projetos da Empresa.
Local de trabalho: Nova Lima
Benefícios: Vale Transporte / Vale Refeição 18,00 dia
Horário: 08:00 ás 18:00hs , com 1 hora de almoço
Requisitos: Formação Técnico Engenharia Ambiental ou Cursando Superior
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Benefícios adicionais: Vale-refeição, Vale-transporte
Enviar pretensão salarial
Cadastro no LINK

Técnico(a) Ambiental (PR)
Requisitos/Perfil Desejado
Graduação completa em Gestão Ambiental, Técnico ou Tecnólogo em Meio Ambiente.
Experiência com efluentes, resíduos sólidos. Conhecimentos abrangentes com questões ambientais e laudos.
Laudos técnicos, controle e preservação de fauna e flora, treinamentos, campanhas de conscientizações ambiental.
Tipo de Contrato: Efetivo (CLT)
Jornada: Integral
Salário: não especificado
Local: Curitiba - PR
Cadastro no LINK

Assistente Operacional (RJ)
Para atuar com Remediação
Requisitos:
- Ensino médio completo
- Experiência prévia em trabalho de campo na área ambiental- Remediação
- Desejável possuir habilitação- CNH B
- Residir preferencialmente na Grande Rio e Rio de janeiro.
Atividades:
- Realizar sondagens e instalação de poços de monitoramento.
- Desejável experiência prévia com amostragem de água, solo e resíduos.
- Disponibilidade para viagens constantes, possibilidade de atendimento à emergências nos fins de semana
Cadastro no LINK

Estágio em Engenharia Ambiental (MG)
Local: Betim / MG
Atividades:
- Colaborar na divulgação de avisos e normas de EHS, a fim de conscientizar os colaboradores e desenvolver hábitos de prevenção;
- Ajudar na organização de toda a documentação e Licenciamento de EHS necessária para operação da empresa;
- Inspecionar os equipamentos de Prevenção existentes na empresa, certificando-se do seu perfeito funcionamento e lançando as não conformidade no software de gestão da empresa (GENSUITE);
- Ajudar no controle dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os colaboradores da Empresa, fazendo sua gestão de estoque e de entrega;
- Auxiliar na elaboração e promoção da Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho + Meio Ambiente;
- Ajudar a área de EHS no cumprimento por parte dos colaboradores das normas de segurança no trabalho, saúde ocupacional e meio ambiente;
- Consultar órgãos oficiais quanto a assuntos relacionados à sua área de atuação;
- Elaborar relatórios diversos inerentes a sua área de atuação, a fim de subsidiar a Gerencia na tomada de decisões;
- Acompanhar auditorias internas e externas, dando informações e esclarecendo duvidas dos Auditores, bem como se inteirar sobre as necessidades de correções nos procedimentos adotados;
- Analisar processos inerentes à sua área de atuação, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados;
- Apoiar a chefia em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
- Disponibilizar e encaminhar informações, relatórios e outros dados às demais áreas da Empresa e órgãos externos mediante autorização expressa da chefia imediata;
- Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;
- Ajudar no levantamento junto às equipes de trabalho os riscos pertinentes ao processo de fabricação e dar suporte as implantações necessárias.
Requisitos/Qualificações:
- Cursando Engenharia ambiental e que tenha o curso técnico em segurança do trabalho concluído;
- Formação entre Jul/2017 e Dez/2020;
- Inglês básico/intermediário;
- Bons conhecimentos de Excel;
- Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;
Oferecemos: Bolsa auxílio e benefícios. Além de: Ambiente multinacional; Exposição a grandes projetos, grandes líderes e grandes responsabilidades; Hubs (networking); Possibilidade de mobilidade mundial (futuro); Desenvolvimento pessoal e profissional; Meritocracia; Desenvolvimento da capacidade de liderança.
Cadastro no LINK

Estagiário na área de Segurança, Saúde e Meio Ambiente (SC)
Local: Joinville / SC
Atividades: Suportar nas rotinas operacionais e técnicas do EHS (Environment Health and Safety) Corporativo,incluindo: - Criação de padrões técnicos (ferramentas)& materiais de treinamento; - Execução de agendas fixas com os times locais; - Monitoramento do status e desempenho de projetos; - Avaliação e troca de boas práticas implantadas através dos projetos locais; - Realização de treinamentos/testes de novos procedimentos para melhoria dos resultados de EHS.
Requisitos: Habilidade para trabalhar em equipe; Inglês Avançado; Disponibilidade para fazer estágio de 30/40 horas semanais; Estar cursando preferencialmente o 3º ano da graduação.
Cadastro no LINK

Estágio em Engenharia Ambiental (SP)
Local: Osasco / SP
CONTRATO DE 2 ANOS DE ESTÁGIO 
Local: Centro de Osasco - próximo estáção de trem Horário: 8h às 15h (com 1 hora de almoço) de segunda a sexta 
Benefícios: Vale transporte, Refeição no local, Assistência médica e odontológica, Seguro de vida Bolsa auxílio: R$ 1.560,00 
Requisitos: - Cursando 3°ano (6°semestre) de Engenharia Ambiental - Estudante do período noturno Atividades: - Auxiliar no controle de operação da estação de tratamento de efluentes (análise de efluentes, controles operacionais, auxiliar à equipe de operadores, emissão de relatórios); - Auxiliar no controle e elaboração de documentos e registros da norma ISSO 14001; - Realizar controle do pátio de resíduos (documentos de fretes, ordens de pagamentos, arquivo de documentos); - Auxiliar no controle do uso de insumos industriais (água, gás natural, vapor, energia elétrica); - Acompanhar treinamento dos colaboradores em assuntos de meio ambiente, coleta seletiva, consumos conscientes; - Acompanhar auditorias interna e externa do sistema de gestão ambiental; - Auxiliar na elaboração e distribuição de documentos da ISSO 14001 (procedimentos operacionais, instruções de trabalho, normas internas); - Auxiliar na elaboração e acompanhamento de licenças ambientais junto à CETESB e/ou outros órgãos públicos.
Cadastro no LINK

Estagiário de Meio Ambiente (SP)
Local: São Paulo
Principais Atividades: •Trabalhar com a rotina operacional de meio ambiente dentro da fábrica, auxiliando a equipe a elaborar a gestão de resíduos; •Realizar a validação das análises dos efluentes industriais; •Auxiliar no levantamento e controle dos aspectos ambientais; •Auxiliar na manutenção do Plano de Atendimento a Emergências e colaborar na organização de eventos de conscientização; •Suporte aos treinamentos e palestras sobre meio ambiente.
Pré-requisitos: •Cursando Superior em Engenharia Ambiental ou Gestão Ambiental (Formação prevista para Junho/2016 a Julho/2017); •Inglês Intermediário; •Domínio no pacote Office
Competências Técnicas: •Conhecimentos básicos das rotinas de gestão ambiental em indústrias;
Competências Comportamentais: •Organização; •Proativo; •Dinâmico; •Comunicação.
Cadastro no LINK


Fontes: Agrobase / Vagas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário