quarta-feira, 4 de abril de 2012

AGB Peixe Vivo prorroga prazo de inscrições de processo de seleção

A Associação Executiva de apoio a Gestão de Bacias Hidrográficas Peixe Vivo, AGB Peixe Vivo, prorrogou o prazo de inscrições do ato convocatório com quatro oportunidades para quem possui diploma de nível superior para o dia 11 de abril. As novas contratações possuem o objetivo de apoiar as atividades de gestão de recursos hídricos na bacia do rio São Francisco.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma presencial entre os dias 14 de março e 11 de abril, das 14h às 18h (exceto sábados, domingos e feriados), na sede da AGB Peixe Vivo em Belo Horizonte - MG.
Os candidatos poderão se inscrever para as áreas de Comunicação Social, Engenharia Ambiental ou biologia, Engenharia (todas as áreas) e para qualquer área de formação, com remuneração variando de dois a seis mil reais. O processo seletivo será constituído de prova objetiva de caráter eliminatório e avaliação de títulos de caráter classificatório.

Os contratados serão lotados no escritório da AGB Peixe Vivo em Belo Horizonte – MG, e o prazo de duração do contrato de experiência será de 90 (noventa) dias, e, ao final do contrato de experiência, este poderá ser transformado em contrato de trabalho com prazo estendido ou por prazo indeterminado.

Serviço:Ato Convocatório

Período de Inscrição: 14 de março a 11 de abril de 2012 das 14h às 18h. (presencial)

Local de Inscrição: Sede da AGB Peixe Vivo - Rua Carijós, 150 - 10º andar - Sala 03 - Centro - Belo Horizonte - MG - 30.120-060.

Realização das provas: 28 de abril de 2012 em Belo Horizonte - MG

Mais Informações: www.agbpeixevivo.org.br
Central de Atendimento da AGB Peixe Vivo licitacao@agbpeixevivo.org.br. (31) 3201.2368.

Nenhum comentário:

Postar um comentário