segunda-feira, 2 de abril de 2012

UFSCar promove a I Jornada de Gestão e Análise Ambiental neste mês

de 23 a 27 de abril de 2012
Auditório Bento Prado Júnior



Evento realiza palestras, mesas-redondas, oficinas, visitas técnicas, e mini-cursos proporcionando discussões, debates, troca de experiências e atualizações na área ambiental.

O curso de Bacharelado em Gestão e Análise Ambiental da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), promove a I Jornada de Gestão e Análise Ambiental, que será realizada entre os dias 23 e 27 de abril. O evento tem como objetivo propiciar discussões, debates, troca de experiências e atualizações na área ambiental. 

A Jornada é voltada para alunos de graduação, pós-graduação, pesquisadores de diferentes universidades de cursos relacionados à área de Gestão e Análise Ambiental e outras afins, além de profissionais, empresas, consultores, ambientalistas e gestores da área ambiental.

A programação conta com palestras, mesas-redondas, oficinas, visitas técnicas, e minicursos, que possibilitarão a construção de uma visão mais abrangente da questão ambiental e o reconhecimento do mercado de trabalho na área.

As inscrições para a participação no evento devem ser feitas até o dia 16 de abril, pelo site www.jornadagaa.ufscar.br. As inscrições nas oficinas, minicursos e visitas-técnicas estão condicionadas ao número máximo de vagas, e devem ser realizadas no 1º dia do evento.

A Jornada acontece de segunda a sexta, a partir das 8h30 no Anfiteatro Bento Prado Júnior, localizado na área Norte do campus São Carlos da UFSCar.

Confira a programação completa da Jornada no site do evento www.jornadagaa.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-9776 ou pelo e-mail jornadagaaufscar@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário