terça-feira, 5 de junho de 2012

ANA abre inscrições para curso sobre monitoramento da qualidade da água

5/6/2012


Estão abertas as inscrições para o curso Monitoramento da Qualidade da Água oferecido pela Agência Nacional de Águas (ANA). A capacitação será realizada de 26 a 29 de junho em Brasília e os interessados têm até o próximo dia 13 para se inscrever pelo Portal da Capacitação.


O curso tem como objetivo capacitar os participantes quanto ao monitoramento da qualidade de água e sua interface com a Política Nacional de Recursos Hídricos.

Ao todo são ofertadas 20 vagas gratuitas e prioritariamente para técnicos e demais profissionais vinculados aos órgãos gestores de recursos hídricos. As despesas com diárias e passagens deverão ser custeadas pelo interessado ou por sua instituição de vínculo empregatício.

O curso, ministrado por Especialistas em Recursos Hídricos da Agência, possui carga horária de 32 horas/aula e tem como objetivo capacitar os participantes quanto ao monitoramento da qualidade de água e sua interface com a Política Nacional de Recursos Hídricos (PNRH).

O curso será gratuito, entretanto, as despesas com diárias e passagem deverão ser custeadas pelo interessado ou por sua instituição de vínculo empregatício.


O resultado da seleção será publicado no dia 15 de junho no Portal da Capacitação da ANA (http://capacitacao.ana.gov.br/Paginas/default.aspx).

Nenhum comentário:

Postar um comentário