quinta-feira, 21 de junho de 2012

Concurso Professor UFMG Instituto de Ciências Agrárias (ICA)



Estão abertas e vão até o dia 16 de agosto de 2012 as inscrições para três vagas para professor adjunto lotado Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O regime de trabalho do concurso é dedicação exclusiva com remuneração de R$ 7.627,02. As provas serão escrita, didática e de títulos. As datas prováveis das provas serão entre os dias 15 de outubro a 14 de novembro de 2012. 
As áreas são: Propriedades Físicas dos Produtos Agrícolas, Avaliação de Impactos Ambientais, Gestão Ambiental e Controle da Poluição em Sistemas Agroindustriais -- titulação em Graduação em Engenharia Agrícola ou Engenharia Agrícola e Ambiental ou Agronomia ou Áreas afins, com Doutorado em Engenharia Agrícola ou Engenharia Agrícola e Ambiental ou áreas afins; Tecnologia da Madeira-Graduação em Engenharia Florestal, com Doutorado em Ciências Florestais, ou Doutorado em Engenharia Florestal, ou Doutorado em Recursos Florestais, ou Doutorado em Ciência e Tecnologia da Madeira; e Manejo Florestal - Graduação em Engenharia Florestal, com Doutorado em Ciências Florestais, ou Doutorado em Engenharia Florestal, ou Doutorado Recursos Florestais. 

As inscrições custam R$ 190,68 podem ser feitas de maneira presencial na Secretaria Geral do ICA (Avenida Universitária, 1.000 - Bairro Universitário - Montes Claros/MG - CEP 39404-547), das 8 às 11 horas e de 14 às 16 horas. 

É possível ainda fazer a inscrição por procuração ou por via postal, nesta, deverá constar no Termo de Inscrição a data da postagem, data e horário de recebimento da correspondência. De acordo com o edital, só serão aceitas as inscrições via postal que chegarem ao ICA até o dia de encerramento das inscrições, dia 16 de agosto de 2012.

No ato da inscrição os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: Termo de requerimento de inscrição; Carteira de Identidade; Comprovante de quitação com o serviço militar, quando for o caso; Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; Comprovante de pagamento ou isenção da taxa de inscrição; Sete cópias do currículo; Documentos comprobatórios numerados sequencialmente e, preferencialmente, na mesma sequencia apresentada no currículo (os documentos comprobatórios poderão ser apresentados até 10 (dez) dias após a data final das inscrições).

Informações
Telefones: (38) 2101-7730 ou (38) 2101-7769

Ou acesse os links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário