segunda-feira, 21 de julho de 2014

PNUMA contrata assistente de programa (Até 08/08)











Prazo final para a seleção será encerrado em 8 de agosto

O escritório do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) no Brasil abriu processo seletivo para contratação de um/a assistente de programa. O/A profissional contratado/a dará apoio às atividades do escritório e trabalhará em contato com equipes programáticas do Escritório Regional do PNUMA para América Latina e Caribe, da sede do PNUMA e de outras unidades. A vaga é temporária, com duração de 9 meses, e a pessoa selecionada trabalhará em Brasília.

Sob supervisão da Representante do PNUMA no Brasil, o/a assistente dará suporte a implementação de projetos, incluindo a análise de propostas, a revisão de documentação, e elaboração de termos de referência, cronogramas e planos. O/A profissional apoiará a formulação da estratégia programática de acordo com o Programa de Trabalho do PNUMA, reunindo informações e dados para programa e projetos, e colaborando com oficiais de programa, consultores e assistentes para a condução das atividades programáticas. Também será responsável pela interface com o Escritório Regional para América Latina e Caribe no tangente a iniciativas em nível nacional e sub-regional, e dará suporte às atividades administrativas do escritório no Brasil. O compartilhamento de conhecimento, incluindo o treinamento de outros colaboradores e informes a outros escritórios do PNUMA, também faz parte das atribuições.

Para concorrer à vaga é necessário ter 7 anos de experiência administrativa ou programática em atividades de nível nacional, preferencialmente em atividades relacionadas com as Nações Unidas, e conhecimento de sistemas integrados de gestão empresarial. Intimidade com ferramentas utilizadas pelo ONU, como ATLAS e IMIS, e conhecimento de regras e procedimentos do governo brasileiro serão considerados diferenciais. Também é desejável familiaridade com o Manual de Convergência de Normas Licitatórias do PNUD Brasil.

O nível de escolaridade requerido é de Ensino Médio, e cursos em Ciências Ambientais ou Sociais, Finanças, Relações Internacionais ou Política serão considerados diferenciais. Pede-se, ainda, fluência em inglês.

Candidatos/as têm até o dia 8 de agosto para concorrer à vaga. É necessário o envio do currículo no formato P11 (faça download do modelo aqui) e de carta de apresentação com expectativa salarial para o e-mail procurement.brazil@pnuma.org, com o assunto “UNEP Brazil Office – Programme Assistant”. As informações completas sobre o cargo estão disponíveis no anúncio da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário