quinta-feira, 10 de julho de 2014

PNUMA contrata oficial para projeto sobre mudanças climáticas (até 19/07)


O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) seleciona oficial para o projeto Opções de Mitigação de Gases de Efeito Estufa (GEE) em Setores-Chave do Brasil. A iniciativa é implementada pelo PNUMA e executada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), com suporte financeiro do Fundo Mundial para o Meia Ambiente (GEF). O projeto desenvolve estudos para identificar alternativas às emissões de gases de efeito estufa na economia brasileira, seus potenciais e custos para redução nos períodos de 2012-2035 e 2035-2050.

O posto tem como pré-requisito mestrado na área ambiental. Candidaturas que apresentem graduação em Administração, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia ou áreas relacionadas, e que possuam experiência em gestão de projetos relacionados às mudanças climáticas também serão aceitas. É exigido, no mínimo, três anos de experiência em gestão de projetos, preferencialmente em projetos de cooperação internacional e/ou relacionados como Sistema ONU. Serão considerados diferenciais a experiência em gestão de projeto em mudanças climáticas ou áreas correlatas, bem como conhecimento dos procedimentos do Sistema ONU e do GEF. Além disso, fluência em inglês também é requisito. O profissional ficará baseado no escritório do PNUMA em Brasília.

A data limite para candidatura é 19 de julho. É necessário o envio do currículo no formato P11 (faça download do modelo aqui) juntamente com carta de apresentação com expectativa salarial para o e-mail procurement.brazil@pnuma.org, com o assunto “Mitigation Options – Project Officer”. As informações completas estão disponíveis no anúncio da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário