segunda-feira, 21 de julho de 2014

SiBBr reabre vaga de especialista em monitoramento e avaliação (até 24/07)







Candidaturas serão recebidas até 24 de julho

O Sistema de Informação sobre a Biodiversidade Brasileira (SiBBr) reabriu o processo de seleção para contratação de consultor para implementação dos seus componentes e também elaboração e coordenação de um plano de monitoramento e avaliação (M&A). O SiBBr é um projeto executado pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), com suporte técnico do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) e apoio financeiro do Fundo Mundial para o Meio Ambiente (GEF) e desenvolve uma plataforma online para integração de dados e informações sobre a biodiversidade e os ecossistemas brasileiros de diversas instituições de pesquisa no país e no exterior.

Sob supervisão da diretora nacional do SiBBr, o consultor oferecerá apoio técnico na execução do projeto para garantir a implementação adequada dos seus componentes e do plano de monitoramento e avaliação, atendendo as considerações da revisão de meio termo. O profissional contratado promoverá reuniões e treinamentos, auxiliará missões de campo e dará apoio ao plano de visibilidade e divulgação de resultados do SiBBr.

Para concorrer à vaga é necessário ter Mestrado em Ciências Biológicas, Ecologia ou outra área afim, com Doutorado como uma qualificação desejável; experiência em atividades relativas à integração de sistemas de informação sobre biodiversidade e em preparação de política de dados; e pelo menos 5 anos de experiência na implementação, M&A de projetos de cooperação internacional, entre outros pré-requisitos.

O consultor ficará baseado em Brasília. A data-limite para o envio de candidaturas é 24 de julho. Somente serão aceitos currículos no formato P11 (baixe o modelo aqui) acompanhado de carta de apresentação com expectativa de remuneração. A mensagem deve ser enviada paraprocurement.brazil@pnuma.org, com o assunto “Monitoramento SiBBr”. As informações sobre atribuições, formato de remuneração e outros dados estão no anúncio da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário