terça-feira, 8 de julho de 2014

Processo Seletivo AGEVAP (7 VAGAS)


A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul - AGEVAP, considerando o disposto na Resolução INEA nº 82 de 29 de novembro de 2013 e o disposto no art. 9º da Lei Federal nº 10.881, de 09 de junho de 2004, torna pública a abertura de processo seletivo para a contratação de profissionais para as funções/vagas de Especialista Administrativo e Especialista em Recursos Hídricos.

PARA MAIS INFORMAÇÕEShttp://www.aedb.br/concursos/agevap/index.htm

Esse Edital será disponibilizado no sítio da AGEVAP (www.agevap.org.br); do INEA (www.inea.rj.gov.br) dos sítios dos comitês de bacias (www.cbhriodoisrios.org.br;www.cbhmedioparaiba.org.br; www.cbhbaixoparaiba.org.br; www.comiteguandu.org.br;www.comitepiabanha.org.br) e no sítio da AEDB (www.aedb.br/concursos/agevap) no período compreendido entre o dia 04 de julho a 01 de outubro de 2014.

O processo seletivo será regido por esse Edital e executado pela Associação Educacional Dom Bosco - AEDB, por meio da Coordenação do Processo Seletivo.

O processo seletivo será realizado na cidade de Resende, no Estado do Rio de Janeiro.

O processo seletivo será realizado em 3 (três) etapas:
a) Prova objetiva versando sobre conhecimentos gerais e específicos de caráter eliminatório e classificatório conforme ANEXO I - Conteúdo programático;
b) Prova de Redação Técnica, de caráter eliminatório e classificatório conforme ANEXO III - Elementos de avaliação da redação técnica;
c) Prova de Entrevistas: Técnica, de caráter eliminatório e classificatório, com apresentação de currículo e comprovação de títulos conforme ANEXO IV - Requisitos para o curriculum vitae e itens que serão avaliados na prova de entrevistas.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 07 (sete) vagas para as funções/formação, conforme segue:

Especialista Administrativo 
Vagas: 3
Remuneração inicial: R$ 3.017,50
Requisitos: Ensino superior completo (Bacharel e Tecnólogo) em Administração, Administração de Empresas, Administração Pública, Ciências Contábeis, Contabilidade, Ciências Econômicas, Economia, Gestão de Empresas, Gestão Empresarial, Gestão Pública, Gestão de Políticas Públicas, Gestão Empresarial, Gestão Ambiental com registro, em situação regular na respectiva entidade de classe.

Especialista em Recursos Hídricos
Vagas: 4
Remuneração inicial: R$ 3.980,57
Requisitos: Ensino superior completo (Bacharel e Tecnólogo) em Engenharia Hídrica, Engenharia Hidráulica, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Saneamento, Saneamento Ambiental, Biologia, Ciências Ambientais, Ecologia, Processos Ambientais e Engenharia Civil com registro em situação regular na respectiva entidade de classe.

A jornada semanal de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, sob a regência da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Os benefícios oferecidos pela AGEVAP são: auxílio alimentação, assistência médica, seguro de vida em grupo e vale transporte.

A contratação inicial será em regime de experiência, pelo período de 45 (quarenta e cincos) dias prorrogável por igual período. (CLT, Artigos 443, § 2.º, alínea "c" e 445, parágrafo único).

As vagas poderão ser disponibilizadas, a critério da AGEVAP, tanto para a sede em Resende, como também para as unidades descentralizadas localizadas nas cidades de Itaperuna, Campos dos Goytacazes, Nova Friburgo, Petrópolis, Seropédica, Volta Redonda, Juiz de Fora e Cataguases, podendo o candidato ser transferido para exercer suas atividades em qualquer uma destas unidades.

Os candidatos classificados que venham a ser contratados ficarão sujeitos, a critério da AGEVAP, a exercer atividades internas e externas e deverão ter disponibilidade para viagens dentro da área de atuação da AGEVAP e outras localidades de acordo com suas demandas.

As 07 (sete) vagas serão distribuídas dentro das Unidades da AGEVAP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário