quinta-feira, 24 de março de 2011

VAGA DO DIA (24/03/2011)

ASSISTENTE AMBIENTAL – URGENTE

Empresa há mais de 10 anos no ramo de consultoria contrata profissional para atuar como assistente ambiental

Pré- requisitos:

- Estar em fase de conclusão ou já ter concluído formação superior na área Ambiental.
- Imprescindível o conhecimento da ISO 14001 e sua aplicação.
- O conhecimento na ISO 9001 será um diferencial.

Atribuições:
- Auxiliar em toda rotina de aplicação da ISO 14001 e ISO 9001
- Salário: Favor enviar pretensão salarial
- Benefícios : A empresa oferece horário flexível, plano de saúde, alimentação, transporte ,treinamentos e plano de remuneração variável.
Os interessados favor encaminhar os currículos para tatiane.solarconsult@yahoo.com.br até o dia 28/03/2011, com o assunto: Assistente ambiental.


Profissional da área ambiental
Contrata-se profissional da área ambiental (biólogo, geólogo, eng. ambiental / florestal, ...) para integrar a equipe no projeto Morar Carioca - urbanização das favelas do Rio de Janeiro.
Serão necessárias análises ambientais das regiões e assessoria em questões ambientais para o desenvolvimento dos projetos de urbanização. É necessário morar no Rio! (ao menos ao longo do projeto).Abaixo uma pequena descrição dos serviços a serem realizados:
DIAGNÓSTICO AMBIENTAL:
Avaliação, com pesquisa de campo, das características geológicas, geomorfológicas, pedológicas, bem como as condições de drenagem local, identificando na bacia hidrográfica e áreas de influência pontos críticos ou com histórico de enchentes. Também será levantada a legislação ambiental especifica e a delimitação de área(s) de restrição à ocupação, segundo a legislação ambiental vigente. Áreas esportivas e de lazer na área e no entorno, cobertura vegetal existente: áreas de desmatamento e reflorestamento, identificação de áreas de risco, problemas ambientais. Aos interessados que estejam dentro do perfil, favor entrar em contato com Pedro Araujo no email: pedrarq@yahoo.com.br Só imprima se for realmente necessário, o meio ambiente agradece.


Engenheiro de Meio Ambiente
Empresa de Energia Eletrica Abengoa Construção Brasil Ltda contrata Engenheiro de Meio Ambiente
www.abengoabrasil.com
Atividades:
Atuação no corporativo do Sistema de Gestão Integrado da organização , elaborando e revisando procedimentos, instruções e registros Realização de auditorias de Sistema de Gestão Integrado Elaboração dee Inventário de Gases de Efeito Estufa da Organização Realização de treinamentos e palestras Qualificação de fornecedores
Requisitos:
Processos Industriais e/ ou obras de grande porte Aplicação de ferramentas estatísticas e de qualidade Conhecimento e aplicação de normas relativas a gestão ambiental e de riscos Sólidos conhecimentos em Pacote office, especialmente Excell
Benefícios:Seguro de vida + assistencia medica e odontologica + VT + Ticket Refeição
Enviar no curriculo pretensão salarial para elexandre.silva@abengoabrasil.com até 30/04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário