terça-feira, 20 de setembro de 2011

EVENTO DE GEOPROCESSAMENTO EM SOFTWARE LIVRE (gvSIG)

A participar das 3as. Jornadas Latinoamericanas e do Caribe de gvSIG (LAC) que serão realizadas de 12 a 14 de outubro de 2011 em Foz do Iguaçu - PR, sob o lema "Compartilhando um projeto comum".

O evento está sendo organizado pela Embrapa Florestas, UFPR e outras instituições parceiras (UNESP, ITAIPU, Centro Internacional de Hidroinformática e Comitê de Bacia Hidrográfica do Ribeira de Iguape e Litoral Sul).
As Jornadas Latinoamericanas e do Caribe de gvSIG têm como objetivo proporcionar um ponto de encontro onde técnicos, pesquisadores, desenvolvedores, experts, e a comunidade latinoamericana em geral possam debater e discutir temas relacionados à geomática livre e ao software gvSIG.
Estas jornadas constituirão, por sua vez, as 2as. Jornadas Brasileiras de gvSIG, onde se terá a oportunidade de reunir novamente os participantes das Primeiras Jornadas, realizadas em Curitiba - PR, em setembro de 2010.
Encontra-se aberto o período de inscrições para o evento, bem como para os mini-cursos pré-jornadas (dias 10 e 11 de outubro).
Informações adicionais e respectivos formulários de inscrição podem ser encontrados em:




Um comentário:

  1. Oi Viviane, faltou por um link para a página das 2° Jornadas Brasileiras de gvSIG. Também pode ser interessante o link do SIGRB do CBH-RB: www.sigrb.com.br, pois tem material do projeto do Comitê da Bacia Hidrográfica do Ribeira e Litoral Sul (Vale do Ribeira de Iguape - SP) e do curso de gvSIG feito por eles (nós).

    Sidney Goveia
    www.geosaber.com.br

    ResponderExcluir