terça-feira, 21 de agosto de 2012

Abertas na UFCG inscrições para mestrado em Engenharia Civil e Ambiental


Inscrições vão até o dia 31 de agosto
Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental, em nível de mestrado.
Estão sendo oferecidas cinco vagas para a área de concentração em Engenharia de Recursos Hídricos e Sanitária, distribuídas entre as linhas de pesquisa Gestão de Recursos Hídricos e Hidrologia do Semiárido, e cinco vagas para a área de concentração Geotécnica, que serão distribuídas entre as seguintes linhas de pesquisa: Estudo dos Solos Tropicais, de Materiais de Construção Convencionais e Alternativos, e Mecânica e Gerência de Pavimentos.
Poderão participar da seleção graduados em Engenharia ou em áreas afins ou correlatas às áreas de concentração de Geotécnica e de Engenharia de Recursos Hídricos e Sanitária.
As inscrições serão realizadas até o dia 31 de agosto na secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental, localizada no Bloco CM, campus de Campina Grande. O horário de atendimento será das 08h30 às 12h. Serão aceitas inscrições via Correios desde que postadas até o dia 29 de agosto.
A seleção dos candidatos acontecerá de 03 a 06 de setembro e constará de prova escrita, entrevista, redação de uma carta de intenções e avaliação do Currículum Vitae, incluindo Histórico Acadêmico e cartas de recomendação.
O resultado final será divulgado até o dia 14 de setembro e as aulas começam no dia 1º de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário