quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Águas Subterrâneas no Estado do Rio de Janeiro - Situação Atual e Perspectivas (DRM-RJ)

Participarão do encontro representantes e pesquisadores da UFRJ, UFRuralRJ e Comitê Guandu. 

A próxima edição do Ciclo de Palestras do DRM-RJ / Serviço Geológico do Estado do Rio de Janeiro está programado para o dia 30 de agosto de 14 às 17h, no auditório da Instituição, em parceria com a Associação Brasileira de Águas Subt

errâneas - ABAS-RJ. O tema será “Águas Subterrâneas no Estado do Rio de Janeiro - Situação Atual e Perspectivas”, com três apresentações. 





A primeira abordará “O Estado da Arte do Conhecimento sobre Águas Subterrâneas no Estado”; a segunda, “O Projeto Avaliação dos Aquíferos da Formação Emboré, em Campos e São João da Barra – RJ - Um estudo de caso” e a terceira, “Diagnóstico e Perspectivas das Águas Subterrâneas no Estado do Rio de Janeiro”. Participarão do Ciclo de Palestras, além do DRM-RJ e ABAS-RJ, representantes e pesquisadores da UFRJ, UFRuralRJ e Comitê Guandu. O auditório do DRM-RJ está situado na rua Marechal Deodoro 351, Centro, Niterói. Inscrições já podem ser feitas com os coordenadores do evento pelos emails elisabf@drm.rj.gov.br ou drm@drm.rj.gov.br.






Nenhum comentário:

Postar um comentário