terça-feira, 7 de agosto de 2012

Inscrições abertas para o curso de medição de vazão ADCP


Medidor de vazão acústico Doppler
chamada
Até 3 de agosto estarão abertas as inscrições para o curso semipresencial “Medição de Vazão pelo Método Acústico Doppler (ADCP) – Básico”, que acontecerá de 20 a 26 de agosto a distância num total de 6 horas. Entre 27 a 31 de agosto, em Foz do Iguaçu (PR) a capacitação continuará com 40 horas presenciais. De 3 a 7 de setembro haverá mais 6 horas a distância para o encerramento das atividades. O curso oferece 30 vagas e é gratuito. No entanto, as despesas com diárias e passagens para a etapa presencial deverão ser custeadas pelo interessado ou pela instituição que o emprega.
Para se inscrever é necessário se cadastrar primeiro no site do Projeto Água: Conhecimento para Gestão, por meio do link: http://www.aguaegestao.com.br/pt-br/user/register. O passo seguinte é efetuar a inscrição em http://www.aguaegestao.com.br/pt-br/cursos/medição-de-vazão-pelo-método-acústico-doppler-adcp-básico.
O resultado da seleção será divulgado em 9 de agosto, sendo que o público-alvo é formado por Profissionais em exercício nos órgãos gestores estaduais, universidades, instituições integrantes ou prestadoras de serviço para a Rede Hidrometeorológica Nacional e servidores da ANA que já atuam com medições de vazão acústico Doppler.
A capacitação tem o objetivo de aperfeiçoar, atualizar e padronizar os conhecimentos relativos às medições pelo método acústico realizadas por profissionais da área de hidrometria relacionados à Rede Hidrometereológica Nacional.
Texto:Ascom/ANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário