sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Analista de projetos – Programa costa Atlântica (SOS MATA ATLÂNTICA)


A Fundação SOS Mata Atlântica está selecionando profissional para desenvolver atividades técnicas junto ao Programa de Conservação das Zonas Costeira e Marinha sobre influência do Bioma Mata Atlântica (Programa Costa Atlântica).
Atividades a desempenhar:
- Participar da elaboração e execução de projetos de conservação marinha e costeira, com foco nos seguintes temas: gestão de recursos naturais, áreas protegidas, serviços ambientais, negócios em conservação, mobilização social e fortalecimento institucional.
- Produzir relatórios técnicos e participar da elaboração de textos técnicos e de divulgação.
- Acompanhar os projetos apoiados pelo programa, participando de reuniões com  parceiros, realizando visitas técnicas, analisando relatórios técnicos e emitindo pareceres.
- Elaborar orçamentos, compras e contratação de serviços.
- Colaborar no desenvolvimento de estudos e projetos que subsidiem as estratégias de atuação da SOS Mata Atlântica.
- Representar a instituição em reuniões técnicas, eventos e grupos de trabalho relacionados às atividades do programa.
- Atuar de forma integrada com os demais programas e projetos institucionais.
Requisitos específicos ao cargo:
- Graduação em Ciências Biológicas, Ecologia, Oceanografia ou áreas afins e possuir pós-graduação, preferencialmente mestrado, nas áreas costeira ou marinha.
- Experiência na elaboração, execução e trabalho de campo em projetos de conservação marinha.
- Desejável conhecimento sobre biologia da conservação marinha, recursos pesqueiros, serviços ambientais, ecologia e gestão de ecossistemas costeiros e marinhos, unidades de conservação, comunidades tradicionais e terceiro setor.
- Habilidade para o trabalho em equipes multidisciplinares e na comunicação e relacionamento com comunidades locais, pesquisadores, profissionais de agências governamentais, ONGs e empresas.
- Fluência escrita e oral em português e inglês.
Contratação em regime CLT, base na cidade de São Paulo e disponibilidade para viagens, com carteira de habilitação. Enviar currículo com pretensão salarial no corpo da mensagem (sem anexos) até dia 18 de Outubro para o email cv-costa@sosma.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário