sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Curso de atualização em energias do biogás (Embrapa)

Uma oportunidade para conhecer as diversas aplicações do Biogás, além de uma forma de se ter uma noção ampla do cenário nacional e internacional das Energias Renováveis e ampliação da sua rede de contatos. É dessa forma que o Curso de Atualização em Energias do Biogás, promovido pelo Centro Internacional de Energias Renováveis com Ênfase em Biogás e Embrapa, empresa de pesquisa agropecuária vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, vem sendo encarado por estudantes e profissionais.

O curso tem 90 horas de duração e é realizado integralmente a distância, com três módulos: Introdução ao curso - objetivo e contexto; Linhas de base para a produção e conversão de energia do biogás; e Demandas para gestão administrativa de projetos de biogás.

As inscrições para novas turmas estão abertas até o dia 6 de novembro e podem ser feitas pelo site http://webradioagua.org/ead/inscricao. O investimento é de R$ 100. Outras informações pelo e-mail contatoeadwra@webradioagua.org.br ou pelo telefone (45) 3576-7010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário