sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Concurso Petrobras - Vagas para Engenheiro de Meio Ambiente Júnior

Petrobrás abre seletiva com 100 vagas imediatas e 1.132 oportunidades de cadastro reserva

A PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. - PETROBRAS realizará Processo Seletivo Público para provimento de vagas e formação de cadastro, mediante condições estabelecidas neste Edital.


O concurso está sendo organizado pela Fundação Cesgranrio e as Inscrições pela Internet estarão abertas de 24 de Fevereiro a 17 de Março de 2014 às 23:59 h pelo HORÁRIO DE BRASÍLIA.
Para a área ambiental estão sendo oferecidas vagas para Engenheiro de Meio Ambiente Júnior (2 + 24 CR) o edital deixa em aberto as outras formações que serão aceitas restringindo apenas à certidão do Conselho de Classe conferindo ao profissional as atribuições de engenheiro ambiental.

CARGO: ENGENHEIRO(A) DE MEIO AMBIENTE JÚNIORREQUISITOS: certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Engenharia Ambiental, reconhecido pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. Outras formações na área Ambiental serão aceitas, desde que acompanhadas de certidão emitida pelo respectivo Conselho de Classe, atestando a posse de todas as atribuições profissionais de Engenheiro Ambiental. Registro no respectivo Conselho de Classe.
EXEMPLOS DE ATRIBUIÇÕES: acompanhar, participar e executar ações de gestão ambiental, promovendo a adequação da Companhia às exigências ambientais, bem como realizar avaliações ambientais de novos empreendimentos.
REMUNERAÇÃO: salário básico de R$ 4.929,01 com garantia de remuneração mínima de R$ 8.081,98.

Nenhum comentário:

Postar um comentário