terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

POLÍTICA NACIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS - Assistam minha palestra online

Ainda não é o ciclo de vídeos sobre o qual falei, mas na semana passada ministrei uma palestra no Ciclo Internacional de Palestras sobre Engenharia, promovido pela EADIC em parceria com a WOLI em ambiente virtual. Para se inscrever nas demais palestras acesse http://www.eadic.com.br/Cursos.aspx


Estas duas instituições se uniram para oferecer cursos de extensão e futuramente de pós-graduação voltados para os profissionais de engenharia do Brasil. A EADIC é uma empresa espanhola com grande tradição na oferta de cursos EAD sob demanda para empresas ou para profissionais independentes.

Na palestra abaixo, onde só aparece a minha foto porque eu estava e estou com catapora, eu falei um pouco sobre como surgiu, o que estabelece e as principais dificuldades da implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).

Em breve oferecerei um curso EAD pela EADIC/WOLI sobre GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS SEGUNDO A PNRS. Fiquem de olho que divulgarei aqui. Por enquanto assistam esta breve discussão sobre o tema.

A minha palestra de fato se inicia aos 10:24 minutos do vídeo, mas vale a pena assistir à introdução que fala sobre a instituição, o ciclo de palestras e os cursos.

Espero que gostem e aguardo seus comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário