terça-feira, 1 de novembro de 2011

Apoio a Projetos voltados para conservação de ambientes recifais ou coralíneos

Rede de Pesquisas Coral Vivo

Apoiamos pesquisadores e propostas de estudos voltados para conservação de ambientes recifais ou coralíneos (incluindo temas biológicos, de gestão da conservação e sociais) através da Rede de Pesquisas Coral Vivo. Para isso, disponibilizamos a estrutura da nossa base em Arraial d´Ajuda - BA (viveiros, aquários, bancada de microscopia, embarcação com ou sem combustível, veículo em terra), e/ou apoio financeiro para custeio direto de serviços ou produtos necessários à realização do experimento (passagens, alimentação, estadia, materiais para uso de campo, entre outros). Eventualmente, podemos considerar pequeno apoio logístico (alojamento e intermediação de outros itens) na Base Búzios (RJ).
As propostas serão avaliadas de acordo com os seguintes critérios: conteúdo, viabilidade, relevância para o meio ambiente, possibilidade de interação com outras pesquisas da Rede, custo estimado do apoio solicitado e custo estimado de outras despesas realizadas pelo solicitante para a realização da pesquisa.
As inscrições de projetos poderão ser feitas até o dia 15/11/2011 e o resultado dos selecionados será divulgado até o dia 10/12/2011. A implementação dos projetos selecionados deve ocorrer entre os meses de dezembro/2011 e junho/2012.
Obs.: o formulário terá que ser preenchido em uma única sessão e enviado ao seu término. Sugerimos entrar na página, copiar o formulário e preenche-lo offline. Após completado offline, entrar novamente na página e copiar/colar os itens no formulário online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário