sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Concurso Cultural “Sua história conta outra" - Grupo Pão de Açúcar


O Grupo Pão de Açúcar tem em algumas de suas lojas estações de reciclagem para receber o material que geramos em nossas casas e não temos para onde destinar.

Segundo informação do site da empresa, são 110 estações de reciclagem Pão de Açúcar Unilever que funcionam como postos de entrega voluntária de materiais recicláveis.



Desde 2001, já foram coletados mais de 43 mil toneladas de materiais como papel, plástico, metal, vidro e óleo de cozinha usado. Todo o material arrecadado é doado para cooperativas de reciclagem parceiras do programa, promovendo, além da preservação ambiental, a inclusão social e a geração de renda nas comunidades onde o programa está presente.


  


Para participar, o interessado deverá ingressar no site www.paodeacucar.com.br/sustentabilidade, escrever sua história com as Estações de Reciclagem das EMPRESAS PROMOTORAS contando como as estações de reciclagem contribuíram para que o interessado fizesse sua parte pela preservação do meio ambiente e pela sociedade. e preencher o cadastro., Não haverá limitação de número de caracteres, podendo o interessado escrever sua história sem restrição de espaço.

Premios
Um júri formado por membros do Grupo Pão de Açúcar e da Unilever escolherá os vencedores que levarão para casa os seguintes prêmios:
1º lugar
Uma viagem incrível ao Ecocentro IPEC (Instituto de Permacultura e Ecovilas do Cerrado) para conhecer uma Ecovila em Pirenópolis, Goiás, e fazer um curso sobre sustentabilidade, além de uma estadia na Chapada dos Veadeiros com direito a 3 acompanhantes. (Passagem aérea, hospedagem, transfers e alimentação completa inclusos.)

2º aos 6º lugares
Uma bicicleta elétrica. Modelo Biobike Nova Ipanema Amarela D

7º ao 26º lugares
Uma cesta repleta de produtos Unilever, Taeq e Caras do Brasil. 

No estado do Rio de Janeiro o Grupo possui estações de reciclagem nas seguintes lojas
Barra da Tijuca - Av. das Américas, 2000
Dr. Sattamini - Rua Dr. Sattamini, 164
Ingá - Rua Paulo Alves, 42
Paróquia - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 493


Nenhum comentário:

Postar um comentário