terça-feira, 15 de novembro de 2011

I Simpósio sobre Sistemas Sustentáveis






O Simpósio sobre Sistemas Sustentáveis será realizado no período de 09 e 10 de novembro de 2011 em Toledo, Paraná, e a temática principal abordará: “O Brasil e o uso de Sistemas Sustentáveis”. Este evento será composto pelas seguintes atividades: Apresentação de trabalhos científicos (Pôster e Oral), visita técnica, palestras e discussões. As palestras serão ministradas por profissionais com experiência em diferentes áreas ambientais e contribuirão com novos conhecimentos a serem agregados.

O Simpósio será trienal e sempre de caráter técnico-científico com a missão de renovar o conhecimento regional, além de oportunizar a geração de uma nova rede de contatos para os interessados em assuntos de tecnologia e meio ambiente. O Evento é aberto para Graduandos, Pós-graduandos, Docentes e Profissionais interessados nos temas abordados.

A Organização do Evento será realizada pelo Prof. Dr. Cristiano Poleto da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, campus Toledo e contará com a parceria do Grupo de Pesquisa em Sistemas Sustentáveis (GPS2) e a ADENAM (Associação da Juventude Defensora da Natureza de Matelândia).

Organizador: Prof. Dr. Cristiano Poleto (www.cpoleto.blogspot.com)
Período: 09 e 10 de novembro de 2011
Local: Toledo – PR

Para maiores informações:
poleto@utfpr.edu.br
(45) 3379-6852


Nenhum comentário:

Postar um comentário