domingo, 12 de maio de 2013

1 vaga em pós-doc e 1 vaga para Doutorando em Biogeoquímica Orgânica Marinha na UFF


1) VAGA DE PÓS-DOC EM BIOGEOQUÍMICA ORGÂNICA MARINHABuscamos um Doutor com experiência em geoquímica orgânica ou química orgânica ambiental para trabalhar no Projeto Ressurgência – Lab. de Oceanografia Observacional e Paleoceanografia (LOOP) / Depto. Geoquímica da UFF em associação com o Lab. de Estudos Marinhos e Ambientais (LABMAM) / Depto. Química da PUC-Rio. A pesquisa envolve análises de biomarcadores moleculares em amostras da plataforma continental de Cabo Frio e será desenvolvida na PUC-Rio (Gávea), sob a supervisão do Dr. Renato Carreira.
BOLSA DE R$3.400,00 menais com duração de 30 meses
.

2) OFERTA DE LINHA DE PESQUISA PARA TESE DE DOUTORAMENTO EM BIOGEOQUÍMICA ORGÂNICA MARINHA 
O Projeto Ressurgência – Lab. de Oceanografia Observacional e Paleoceanografia (LOOP) / Depto. Geoquímica da UFF em associação com o Lab. de Estudos Marinhos e Ambientais (LABMAM) / Depto. Química da PUC-Rio busca aluno de doutorado para desenvolver tese com biomarcadores moleculares em amostras da plataforma continental de Cabo Frio. A pesquisa será desenvolvida na PUC-Rio (Gávea), sob a supervisão do Dr. Renato Carreira.
O aluno deverá ter vínculo ou aplicar para o Programa de Pós-Graduação em Química da PUC-Rio ou para o Programa de Pós-Graduação em Geoquímica da UFF e seguir as regras das instituições para ingresso e candidatura às bolsas de pesquisa.


Interessados procurar a Dr. Lívia Gebara
TELS: (21) 2629-2226 / (21) 2629-2197

livia@geoq.uff.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário