terça-feira, 21 de maio de 2013

Ação Ambiental Firjan



Em comemoração à Semana do Meio Ambiente, o Sistema FIRJAN realiza, por intermédio de sua Gerência de Meio Ambiente, o eventoAção Ambiental, de 3 a 5 de junho.
    
Voltado a profissionais da área de Meio Ambiente e Sustentabilidade, o evento será um ponto de encontro para troca de experiências e atualização sobre os principais temas ambientais que dizem respeito ao dia-a-dia da indústria.
      
O evento contará com três painéis temáticos sobre os temas Gestão de Resíduos, Gestão do Carbono para a Sustentabilidade e Produção Sustentável na Indústria. No último dia, os participantes conhecerão, ainda, as empresas vencedoras do Prêmio FIRJAN Ação Ambiental 2013, em cinco categorias.
  
No dia 5 de junho, pela manhã, os profissionais da indústria poderão participar de uma visita técnica à Central de Tratamento de Resíduos de Seropédica, onde conhecerão o trabalho da empresa para a gestão de resíduos sólidos.
    
Durante os três dias, um workshop sobre inventário de emissões esclarecerá as dúvidas das empresas fluminenses em relação à elaboração do inventário, uma recente exigência do órgão ambiental estadual.
         
As inscrições para o Ação Ambiental são gratuitas e limitadas e podem ser realizadas pela Central de Atendimento 0800 0231 231. É importante ter em mãos o CNPJ de sua empresa e informar em quais painéis deseja participar


PROGRAMAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário