quarta-feira, 22 de maio de 2013

Insa oferece bolsa de até R$4.000 para especialista em recursos hídricos


Encontra-se aberto a partir de hoje, dia 21 de maio até o dia 21 de junho de 2013, processo de seleção para bolsista na área de recursos hídricos no Semiárido brasileiro, com foco em reúso de águas residuárias e conhecimento em técnicas de geoprocessamento. 

O candidato deve possuir formação em engenharia agrícola, civil, ambiental ou recursos hídricos, acrescido de título de pós-graduação com no mínimo mestrado na área objeto do programa. 

O valor da bolsa oferecida pelo Instituto Nacional do Semiárido (Insa/MCTI) pode ser de até R$ 4 mil, de acordo com a experiência do profissional em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação. A seleção se dará por análise de currículo e do histórico acadêmico e por entrevista direta, que poderá ser feita via telefone, web (via skype) ou presencialmente. 

Os interessados deverão enviar currículo lattes em PDF e cópia do histórico da graduação e da pós-graduação para apreciação, remetendo-os ao e-mail do Dr. Salomão de Sousa Medeiros (salomao@insa.gov.br).   Para mais informações sobre como concorrer, acesse o edital

Leia mais em: http://www.insa.gov.br/noticia-destaque/insa-oferece-bolsa-de-ate-r-4-mil-para-especialista-em-recursos-hidricos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário