quarta-feira, 29 de maio de 2013

UEMS abre 2 vagas para Professor de Engenharia Ambiental em Dourados

UEMS abre 2 vagas para Professor de Engenharia Ambiental em Dourados
A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realizará concurso público nº. 54/2013 para o preenchimento de duas vagas para Professor de Ensino Superior na Unidade Universitária de Dourados.
As oportunidades são para ministrar aulas nas áreas de Engenharia Ambiental. O salário será de R$ 4.113,95 para Professor Assistente (mestre) ou de RS 5.681,18 para Professor Adjunto (doutor) em jornada de 40h semanais.
Os interessados poderão se inscrever até o dia 14 de junho de 2013 pelo endereço eletrônico www.fapems.org.br,mediante o pagamento da taxa de R$ 141,00. Após realizado o preenchimento da inscrição on-line, os candidatos deverão enviar os documentos exigidos para a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (FAPEMS), na rua Onofre Pereira de Matos, nº. 1602, centro, Dourados.
O concurso constará de prova escrita, prova didática, defesa de memorial, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos, de caráter classificatório.
Este concurso terá a validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário