terça-feira, 30 de julho de 2013

1ª CONCLIMA - CONFERÊNCIA NACIONAL DA REDE CLIMA, INCT PARA MUDANÇAS CLIMÁTICAS E PROGRAMA FAPESP DE PESQUISAS SOBRE MUDANÇAS CLIMÁTICAS GLOBAIS



DATA: 9 A 13 DE SETEMBRO - SÃO PAULO

Estão abertas as inscrições para a 1ª Conclima - Conferência Nacional da Rede Clima, INCT para Mudanças Climáticas e Programa Fapesp de Pesquisas sobre Mudanças Climáticas Globais. O evento será realizado de 9 a 13 de setembro em São Paulo.
O prazo para submissão de resumos para sessão de pôsteres da 1ª Conclima se encerra em 20 de agosto.

A Rede Clima e o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (INCT) para Mudanças Climáticas são apoiados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe/MCTI), que também participa ativamente do programa da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

O objetivo da conferência é apresentar os resultados das pesquisas e o conhecimento gerado por esses programas e projetos - um empreendimento científico criado pelos governos federal e do estado de São Paulo para prover informações de alta qualidade em estudos de clima, detecção de variabilidade climática e mudança climática, e seus impactos em setores chaves do Brasil.

Informações no site do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário