sábado, 20 de julho de 2013

Curso Métodos não destrutivos para projetistas, gerenciadores e contratantes de obras de redes subterrâneas

DATA DO CURSO:
23 a 25 de setembro de 2013 - LOCAL: Valinhos - SP

OBJETIVOS DO CURSO:
O programa foi criado a partir da identificação de sérios problemas na condução da Contratação, Execução e Fiscalização das obras de redes subterrâneas que incluíam obras executadas por métodos não destrutivos.

A falta de projeto executivo (um mal brasileiro em todos os setores) desencadeia uma série de desencontros, com obras mal projetadas, portanto, mal contratadas e por isso mesmo mal executada, quando terminam.

PÚBLICO ALVO:
Este curso é recomendado a profissionais que atuam em empresas de Saneamento, Distribuidoras de Gás, Concessionárias de Rodovias, Órgãos financiadores (CEF, Funasa, BNDES, Ministérios das Cidades entre outros), Projetistas de redes subterrâneas, Associações e Sindicatos (APECS, ABES, SINDUSCON, SINAENCO entre outros), Gerenciadores de obras de saneamento, gás, mineração e etc.

DINÂMICA DAS AULAS:
O Curso é desenvolvido a partir de aulas teóricas e práticas onde o profissional terá contato direto na execução com os métodos, máquinas e etc., dessa forma o mesmo é oferecido num Resort de Valinhos com espaço ao ar livre para as demonstrações práticas.

PROGRAMAÇÃO

DURAÇÃO:
24 horas em três dias.

INSCRIÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário