sábado, 23 de novembro de 2013

Concurso para Técnicos de laboratório UFRJ

As inscrições serão efetuadas, unicamente, via Internet por meio do sítio eletrônico do concurso, no período compreendido entre as 10 horas do dia 14 de novembro de 2013 e as 23 horas e 59 minutos do dia 01 de dezembro de 2013, considerando-se o horário oficial de Brasília.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 (cem reais) para os cargos de nível superior e de R$ 70,00 (setenta reais) para os cargos de nível intermediário.

EDITAL

Cargo/área de atuação: Técnico de Laboratório - Controle ambiental
Atividades: Avaliação de sistema de rejeito de diferentes laboratórios de ensaio. Desenvolver atividades que envolvem técnicas de cromatografia líquida e espectrometria de massas, caracterização de proteínas recombinantes em matrizes biológicas; preparo de amostras líquidas e sólidas; técnicas de extração; uso de balanças analíticas; preparo de soluções; ISO17025; sistema da qualidade; cotação de reagentes e materiais de laboratório.

Cargo/área de atuação: Técnico de Laboratório - Meio ambiente
Atividades: Desenvolver atividades que envolvem técnicas cromatográficas; cromatografia gasosa multidimensional e preparativa; cromatografia gasosa com detecção por ionização em chama, cromatografia gasosa acoplada à espectrometria de massas; espectrometria de massas; cromatografia gasosa bidimensional abrangente acoplada à espectrometria de massas por tempo de voo; preparo de amostras líquidas e sólidas; técnicas de extração; preparo de soluções; validação de métodos; ISO17025; cotação de reagentes e materiais de laboratório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário