segunda-feira, 25 de novembro de 2013

VAGAS DO DIA 25/12/2013

Biólogo (a)
Industria de Alimentos contrata, para início imediato, com o seguinte perfil:
- Experiência comprovada na área ambiental;
- Com registro no Conselho Regional de Biologia;
- Domínio do pacote Office da Microsoft;
- Disponibilidade para início imediato;
A empresa oferece: Salário de R$3.500,00 ; almoço no local de trabalho; Cesta básica; - VT;
Cadastro no LINK

Auxiliar Técnico Ambiental
A Solon Consultoria em Recursos Humanos, assessorando empresa de gerenciamento de respostas de emergências ambientais, busca:
Local: Rio de Janeiro / RJ
Pré-requisitos:
- Técnico em Meio Ambiente
Principais atividades:
- Auxiliar na revisão da documentação do SGI;
- Auxiliar na implementação do Sistema de Controle Informatizado dos documentos;
- Auxiliar na realização de treinamento dos envolvidos nos procedimentos;
- Auxiliar no mapeamento de processos e elaboração de indicadores.
- Emitir documentos Ambientais
- Auxiliar na Coleta Seletiva
- Auxiliar no Programa de Gerenciamento de Resíduos
Cadastro no LINK

Gerente de Serviços de Limpeza e Descartes (Serviços dos Jogos)
Localização:Rio de Janeiro / Rio de Janeiro - Brasil
Missão:
Responder pelo planejamento e gerenciamento da implementação dos serviços de limpeza e descartes a serem prestados aos clientes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016 nas instalações esportivas e não esportivas. Manter relacionamento estreito com os responsáveis pelo planejamento de outros serviços dos Jogos e demais diretorias do Rio 2016™.
Departamento: Serviços dos Jogos
Principais responsabilidades/atividades:
• Gerenciar as ações de planejamento e operacionalização dos serviços de limpeza e coleta e gestão de resíduos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, participando da análise e seleção de fornecedores, zelando pelo alinhamento com a visão e missão dos Jogos e planejamento estratégico do Rio 2016.
• Responder pelo planejamento estratégico dos serviços de limpeza e coleta e gestão de resíduos identificando os níveis de serviços para cada instalação esportiva e não esportiva de acordo com demandas específicas garantindo a qualidade dos serviços prestados.
• Manter um relacionamento estreito com fornecedores, stakeholders internos e externos, com o objetivo de gerenciar, monitorar e avaliar a execução das atividades de serviços de limpeza e coleta e gestão de resíduos dos Jogos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviços acordados.
• Planejar e acompanhar, em conjunto com a área de recursos humanos, as ações de recrutamento, contratação, treinamento e principais demandas com relação ao pessoal remunerado, voluntários e terceiros necessários para a área de serviços de limpeza e coleta e gestão de resíduos dos Jogos.
• Gerenciar a elaboração de relatórios sobre o status da área de serviços de limpeza e coleta e gestão de resíduos dos Jogos, com o objetivo de manter um histórico de versões e ações tomadas para a resolução de problemas, reportando o resultado à Diretoria de serviços dos jogos, propondo ações de melhoria e aprimoramento dos processos.
• Apoiar na identificação, levantamento, coleta, registro e transferência de informações, dados e documentos referentes aos serviços de limpeza e coleta e gestão de resíduos dos Jogos, em conjunto com as áreas de Legado e Sustentabilidade, com o objetivo de contribuir com o cumprimento dos critérios de sustentabilidade e na gestão do legado deixado pelos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.
• Garantir a troca de experiências em serviços de limpeza e coleta e gestão de resíduos dos Jogos por meio de redes de relacionamento, adotando no Rio 2016 as melhores práticas identificadas.
• Manter total integração com demais áreas funcionais do Rio 2016, com o objetivo de analisar e identificar as necessidades dos diferentes clientes dos Jogos para que elas sejam contempladas no planejamento dos serviços de limpeza e coleta e gestão de resíduos.
• Planejar e gerenciar o orçamento direcionado aos serviços de limpeza e coleta e gestão de resíduos zelando pela excelência de ações em termos de prazos, custos e qualidade.
Experiência Desejável: Experiência em organização e operação de grandes eventos, em particular de eventos esportivos. Experiência e vivência em ambientes internacionais.
Formação acadêmica: Ensino superior completo. Desejável pós-graduação na área.
Conhecimentos: Pacote MS Office, Internet, Inglês fluente, Gestão de contratos e fornecedores, Gestão de projetos, Gestão de pessoas, Serviços de alimentação e descartes em eventos esportivos internacionais desejável
Habilidades e Atitudes: Visão sistêmica, Visão analítica/crítica, Boa comunicação escrita e verbal, Gestão de pessoas, Gestão de conflitos, Gestão de fornecedores, Comprometimento, Auto-motivação, Proatividade, Liderança, Dinamismo, Organização, Capacidade de negociação, Capacidade de planejamento, Interesse pelos Jogos Olímpicos e Paralímpicos
http://www.rio2016.com/node/140765

Analista Ambiental
Local de trabalho: Caju - Rio de Janeiro
Requisitos:
Temporário para cobrir licença maternidade;
Técnico em Meio Ambiente Completo ou Cursando Superior em Engenharia Ambiental;
Experiência de 6 meses na função;
Atribuições:
Gerenciamento de resíduos,identificação e classificação de resíduos, implantação de programas ambientais, QSMS em geral, DDSMS,treinamentos internos e externos, integração (palestras) de novos funcionários, controle de destinação final, levantamento de aspecto e impacto ambiental, acompanhamento à fiscalizações,relacionamento com os principais clientes, visita à clientes, vistorias/auditorias ambientais internas, controle/atendimento à legislação vigente, realização de indicadores ambientais, elaboração de procedimentos, entre outros.
Salário: Trabalhamos com pretensão salarial
De segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:48.
Interessados, favor encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL no CORPO DO E-MAIL para recrutamentotrusher@yahoo.com.br, colocando no assunto o título da vaga ANALISTA AMBIENTAL.
Currículos em anexo e fora do perfil serão automaticamente descartados.

EstágioLocal: São Paulo
Estágio para trabalhar com mapeamento de áreas e gerenciamento de banco de dados.
Precisa ter experiência com ArcGIS e AutoCAD, ou que saiba pelo menos um desses programas.
Interessados devem entrar em contato através do email para: viniciuspleite@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário