terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vagas para professor na área ambiental UFRRJ e UERJ Resende

UFRRJ - UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDITAL Nº. 113 DE 07 DE NOVEMBRO DE 2013

HIDRÁULICA E RECURSOS HÍDRICOS
ADJUNTO A-1
Graduação em Ciências Agrárias ou Engenharia e Doutorado em Engenharia Agrícola ou Agronomia ou áreas correlatas. Entende-se por áreas correlatas, Irrigação e Drenagem ou Ciência do Solo ou Fitotecnia ou Produção Vegetal ou Engenharia de Sistemas Agrícolas.

GEOGRAFIA REGIONAL DO BRASIL
ADJUNTO A-1
Graduação em Geografia. Mestrado e Doutorado em Geografia, Doutorado em História, Ciências Sociais, Ciências Políticas, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Rural.


FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROI - A DIREÇÃO DA FACULDADE DE TECNOLOGIA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições, torna pública que estão abertas as inscrições para processo seletivo de professor substituto, no período de 18/11/2013 a 18/12/2013, das 15 às 19 horas, na Secretariada Faculdade de Tecnologia, Rodovia Presidente Dutra, Km 298 - Resende-RJ.

I.1 - O candidato deverá apresentar na ocasião a documentação constante do item 3.3 de acordo com o constante no edital geral da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), e no site da Superintendência de Recursos Humanos - SRH, www.srh.uerj.br

II - A presente seleção visa à contratação imediata de professor substituto para os Departamentos de Química e Ambiental - DEQA, nas áreas de Química Geral, Processos Químicos e Engenharia Ambiental; Departamento de Mecânica e Energia - DME, nas áreas de Mecânica Técnica e Resistências dos Materiais; Departamento de Engenharia de Produção - DENP, na área de Ergonomia; Departamento de Física e Computação - DMFC, na área de Cálculo Numérico.

III - Aos candidatos será aplicada a análise curricular e avaliações adicionais conforme o Anexo do presente Edital.

III.1 - O período de realização da análise curricular e avaliações adicionais será de 06/01/2014 a 10/01/2014.

III.2 - O resultado será no dia 20/01/2014.

IV - Para ser considerado classificado o candidato deverá ter alcançado nota igual ou superior a 70 em cada uma das etapas de avaliação: Análise Curricular e Prova Didática.

V - A contratação dos candidatos classificados dependerá das demandas por carga horária de cada área da Unidade Acadêmica e obedecerá a classificação final da presente seleção.

EDITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário