quarta-feira, 13 de novembro de 2013

MDA anuncia processo seletivo para contratação de servidores temporários

Começa nesta quarta-feira (13) e vai até o dia 16 de dezembro, o prazo de inscrição dos interessados em participar do processo seletivo simplificado que o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) vai realizar no dia 19 de janeiro de 2014.

Pelo processo serão selecionados 150 servidores temporários – 110 de nível superior e 40 de nível técnico – para trabalhar na Secretaria Extraordinária de Regularização Fundiária na Amazônia Legal (Serfal/MDA) que coordena o Programa Terra Legal. O edital foi divulgado no Diário Oficial da União.

Os servidores temporários vão atuar na Capital Federal e nos escritórios regionais do Terra Legal. As vagas são para: apoio à fiscalização do serviço de georreferenciamento; uso de sistemas nas áreas de geoprocessamento; realização de vistorias, instrução processual e gestão de fluxos; análises e manifestação conclusiva em processos de destinação de áreas rurais e urbanas; contabilidade e administração; supervisão de georreferenciamento; cadastro e instrução processual.

As provas serão aplicadas em Brasília (DF), Altamira (PA), Belém (PA), Boa Vista (RR), Cuiabá (MT), Humaitá (AM), Macapá (AP), Manaus (AM), Marabá (PA), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Santarém (PA) e São Luís (MA).

Clique aqui para ver o edital completo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário